Jorge Jesus é o principal alvo do Flamengo
O Flamengo demitiu o técnico Vítor Pereira nesta terça-feira (11) e, agora, tem sinal verde para buscar um novo comandante. A ‘bola da vez’ é o português Jorge Jesus, que atualmente está no Fenerbahçe (TUR). O Rubro-Negro, inclusive, abriu negociações com empresário do lusitano para retorno do ‘Mister’ à Gávea.
O objetivo da diretoria do Flamengo é saber se Jorge Jesus está disposto a largar o Fenerbahçe e assinar contrato com o Rubro-Negro. Caso o português dê sinal verde para os dirigentes do Mais Querido, o Clube da Gávea não terá problemas em pagar a multa rescisória do treinador com a equipe turca, que é proporcional ao tempo que falta para o contrato ser encerrado. Vice-presidente de futebol, Marcos Braz conduz as negociações com os agentes do ‘Mister’. A informação foi dada primeiramente pelo GE e confirmada pela reportagem do Coluna do Fla.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
Vale destacar que o nome de Jorge Sampaoli também é muito comentado nos bastidores do Flamengo. Presidente do clube, Rodolfo Landim é um entusiasta do treinador, mas entende que, no momento, o alvo principal da diretoria tem que ser o de Jesus.
Em meio à negociação com Jorge Jesus, o elenco do Flamengo se reapresenta na tarde desta terça-feira (11), no Centro de Treinamento Ninho do Urubu. O Rubro-Negro foca no jogo contra o Maringá-PR, pela terceira fase da Copa do Brasil. O duelo será realizado nesta quinta-feira (13), no Paraná.
Leia também | Vítor Pereira demitido: saiba qual era o salário do português e sua comissão pelo Flamengo
Alguém explica aí para o Landim, já que ele n entendeu nada de futebol, que o sampaoli joga com 3 zagueiros e esse time aí do flamengo n está preparado para jogar nesse formação, vai ter que contratar alguns jogadores para funcionar. Então é mais barato contratar o Mister que o time já tá pronto para ele .
Quem te disse que joga com 3 zagueiros, os times deles no Santos e no Galo tinha linha de 4 jogadores. Raramente eu vi ele usar 3 zagueiros a não ser se aconteceu agora na Europa mas aqui no Brasil não.
Diretoria querem enganar o pessoal, o cara não vai sair no final de campeonato, querem só falar pro pessoal, olha tentamos o JJ, não deu.