Diretoria do Flamengo negocia volta de Jorge Jesus
Após a demissão de Vítor Pereira, o Flamengo está em busca de um substituto, e o plano ‘A’ é Jorge Jesus. No entanto, a decisão do ‘Mister’ em finalizar o contrato com o Fenerbahçe (TUR) tem dificultado as negociações. Mesmo com o retorno do português de 68 anos sendo aguardado por grande parte dos torcedores, para o ex-jogador e atual comentarista Djalminha, ‘JJ’ é passado.
— Pensando em um treinador dentro do sistema que o Flamengo tem, não sei se o Coudet (treinador do Atlético-MG) será demitido ou não… então, dos nomes que foram ventilados, falaram no Jesus, no Tite…sinceramente, eu vou falar bem claro, o Jesus faz parte do passado. Não voltaria com ele não -, afirmou Djalminha, durante o programa ‘Seleção SporTV’.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
A diretoria do Flamengo e o técnico Jorge Jesus tiveram os primeiros contatos na terça-feira (12). Nas conversas, o treinador sinalizou interesse em voltar, no entanto, demonstrou desejo em cumprir o contrato com o Fenerbhaçe. Dirigentes rubro-negros cogitam a possibilidade de esperar pelo português.
Jesus tem vínculo com o Fenerbahçe até maio e dois títulos a disputar – o Campeonato Turco e a Copa da Turquia. Mesmo se o português aceitar a oferta do Flamengo de imediato, o Rubro-Negro teria de pagar multa correspondente aos dois salários que ‘JJ’ tem a receber do clube de Istambul.
Enquanto não define o novo técnico, o Flamengo ficará sob o comando do auxiliar Mário Jorge. O treinador do time sub-20, inclusive, estará à beira do gramado nesta quinta-feira (13), contra o Maringá-PR, na terceira fase da Copa do Brasil. A bola rola no Estádio Willie Davids, no Paraná, às 20h (horário de Brasília), e terá cobertura do Coluna do Fla, via YouTube.
O djalminha não é és flamengo e sim és palmeiras não importa se tenha jogado no nosso flamengo. Djalminha não entende de nada vá comentar suas asneiras no palmeiras pois o flamengo necessita de um técnico de entenda o flamengo não em um que quer inventar ou de um louco desagregador que se acha alguma coisa é não tem histórico de títulos. É obrigação dessa diretoria o Jorge Jesus ou Dorival se não melhor promover o Felipe Luis
Concordo com o comentário que foi feito dizendo que Djalminha é Palmeiras, é isto mesmo, vai meter a pitaca lá nos times paulistas. Este rapaz quando jogou no Flamengo proporcionou á nossa torcida mais problemas do que comemorações. Ninguém lembra de um bom exemplo dele pois no flamengo sempre foi um líder ao avesso , ou seja , um líder negativo. Vá comer formiga de tira gosto “sô”.
Atacam o autor ao invés de contestar as suas idéias: típico de gente medíocre!
O Djalminha (independente dele ser flamenguista ou palmeirense) expressou as suas idéias e da minha parte, concordo com ele. Ele teve uma história bonita no clube e seu retorno certamente mancharia a sua reputação, pois muito provavelmente não veremos a mesma performance de 2019. Além do mais, o JJ deseja cumprir o seu contrato, o que é mais uma mostra de grande profissionalismo da parte dele, bem diferente dessa gestão amadora que temos e que só sabe contar dinheiro (e fazer gastos desnecessários). O Sampaoli está aí, disponível e aberto a diálogo, assim como o Coudet. Desperdiçar esta oportunidade aí sim, vai ser o extremo da burrice e incompetência!
Concordo com o Djalminha!
Não há garantias que o sucesso de 2019 irá se repetir. Os jogadores daquele ano estão 4 anos mais velhos e o futebol fica dinâmico a cada dia. Estão querendo arrumar um “Salvador da Pátria” o que não vai adiantar. Lembra de como ele saiu do flamengo? parece que as “viúvas” já esqueceram.
Quer dizer que um treinador não pode treinar uma mesma equipe mais de uma vez? Os antis tentam de todas as formas impedir que o Flamengo possa evoluir com grandes profissionais. O palmeirense Djalminha treme, só em pensar no retorno do Mister!
JJ não precisa fazer o Flamengo jogar como 2019. O Flamengo precisa apenas ganhar titulos e voltar a ser respeitado pelos adversários. Coisa que no momento, não vem acontecendo!
No Flamengo o JJ não quis cumprir o contrato e tinha acabado de renovar. Agora quer cumprir um contrato na Turquia, faltando pouco mais de um mês?