Torcedores do Flamengo levaram faixas com frases contra diretoria do clube
O Flamengo foi derrotado pelo Internacional, pelo placar de 2 a 1, no último domingo (23), em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, a torcida organizada ‘Urubuzada’ de Santa Catarina realizou um protesto contra a diretoria do Rubro-Negro no Estádio Beira-Rio.
Rubro-negros presentes no estádio levaram faixas com dizeres como: “Fora Braz”, “Diretoria elitista”, “Landim omisso”, “Braz incapaz” e “Respeitem nosso Flamengo“. O protesto foi realizado antes da abertura dos portões da partida, na concentração dos flamenguistas em frente ao Beira-Rio, e nas arquibancadas, durante o jogo.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
Vale lembrar que não é o primeiro protesto realizado pela torcida do Flamengo contra a diretoria do clube na temporada. Durante a passagem de Vítor Pereira no comando do Fla e a perda de quatro títulos no início do ano (Mundial de Clubes, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca), os dirigentes rubro-negros sofreram pressão por parte dos torcedores.
Em meio a isso, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (26), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, contra o Maringá-PR. Para conquistar a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, o Fla precisa vencer o duelo contra a equipe paranaense por três gols de diferença, já que foi derrotado por 2 a 0 na partida de ida. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.