Marcos Braz explicou que o fato de fazer dois jogos no Maracanã foi o motivo da celebração
“Foi um bom sorteio para todo mundo”. A frase do vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, pegou alguns torcedores de surpresa. O Rubro-Negro vai enfrentar o Fluminense, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Após definição da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta terça-feira (02), o dirigente celebrou o fato de a delegação não ter que viajar para os confrontos.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
— Vejo pelo lado positivo, que é não se deslocar. São dois times que estão no Campeonato Brasileiro, na Copa do Brasil, na Libertadores… Isso pesa no fim da temporada. O fato de não viajar é muito importante. Outra coisa é ter os dois jogos no Maracanã, não tinha a possibilidade de fazer um segundo jogo fora, o que sempre é uma desvantagem — explicou Marcos Braz, antes de descartar clima de revanche com o Fluminense.
— Não tem essa de troco. O Flamengo, desde 2019, fez bons campeonatos. Duas vezes campeão da Libertadores, duas do Brasileiro, atual campeão da Copa do Brasil, da Libertadores… Essa coisa de troco ou deixar de dar troco não passa para o Flamengo. (O Fluminense) É um grande adversário. Um clássico duro, bem equilibrado — disse Braz.
O dirigente listou os últimos títulos do Flamengo nas temporadas recentes. Em um ano com decepções em quatro competições, Marcos Braz acredita que o restante dos torneios, agora com Jorge Sampaoli, será com triunfos. O vice-presidente de futebol crê que o elenco estará em melhor nível até o primeiro clássico com o Fluminense.
— O Flamengo, um pouco mais na frente, vai estar em um momento melhor do que está agora. A gente melhorou em algumas coisas, mas precisa de mais vitórias, de mais resultados. Até chegar o dia 17, nesse nosso calendário, é uma eternidade — concluiu Braz, durante sorteio na sede da CBF.
Flamengo e Fluminense devem se enfrentar nos dias 17 e 31 de maio, com primeiro jogo com mando do time das Laranjeiras e o segundo com o Fla ‘jogando em casa’. Antes de pensar na Copa do Brasil, o Rubro-Negro foca na Libertadores da América. Na quinta-feira (04), o Mengo encara o Racing (ARG), pela terceira rodada do continental, às 19h (horário de Brasília).
Lugar de Peru é no galinheiro, Já não basta a vergonha no Mundial “Há Real Madrid a sua hora vai chegar” fique longe da torcida….
Infelismente discurso infeliz.Bras calado é um poeta ou é um cego , discurso de vaselina, fanfarrão r político nada a ver com a situação do mengao hj , devido lambança deste cidadão hoje qualquer adversário da trabalho o mengao.
Tá certo! Quantos títulos relevantes as flores tem nos últimos anos? É vir pra dentro desses rebaixados e meter o ferro neles. Vamos eliminá-los de uma competição bem mais relevante do que o carioquinha. Isso aqui é flamengo véi!
Derrota pro Racing e Athletico PR,podem esperar,infelizmente. Conseguiram errar novamente com esse milongueiro. Tudo errado,desorganizado, sem vontade.Tem que ser muito fanatico sem noção pra achar que vai eliminar o Fluminense.