Bahia x Flamengo teve equipe de arbitragem com novos uniformes na cor neon
Na última sexta-feira (12), a Comissão de Arbitragem da CBF divulgou os novos uniformes que os árbitros vão vestir nas competições nacionais. Segundo informações da própria entidade, a fornecedora de material esportivo será a Macron, empresa italiana que trabalha para algumas ligas europeias e para a UEFA.
A estreia do novo uniforme da arbitragem aconteceu na própria sexta-feira (12), na partida entre Vila Nova e Criciúma, pela sexta rodada do Brasileirão Série B. Importante frisar que o ‘material’ será utilizado em todas as divisões e torneios comandados pela CBF.
Os árbitros Bruno Arleu de Araújo, Wagner Magalhães, Rejane Caetano e Rodrigo Corrêa, todos da FIFA, participaram da sessão de fotos para o lançamento do novo uniforme no Clube da Aeronáutica (CAER), no Rio de Janeiro. As novas camisas foram confeccionadas nas cores preto, amarelo neon, azul neon e vermelho.
Além disso, todas as peças têm bolsos na parte frontal para auxiliar os árbitros na condução dos cartões amarelo e vermelho. Fechando as novidades do uniforme, os calções pretos acompanham os quatro modelos e as meias sempre são da mesma cor da camisa.
Importante lembrar que o árbitro Paulo César Zanovelli e todos os assistentes também estrearam o novo uniforme na vitória do Flamengo por 3 a 2 contra o Bahia, no sábado (13). Na ocasião, a toda a equipe utilizou a camisa neon, bem como os meiões e, além disso, os calções foram pretos.
faltou só um laranja da febém pq oq esses caras roubam n ta escrito.