Flamengo precisa de uma vitória simples para avançar de fase na Copa do Brasil
Após um empate sem gols na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, Flamengo e Fluminense voltam a se enfrentar nesta quinta-feira (01). O time que vencer fica com a classificação. Sendo assim, Jorge Sampaoli esboçou os 11 iniciais que irão a campo em busca da tão sonhada vaga nas quartas.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO FLAMENGO:
Matheus Cunha; Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira; Wesley, Thiago Maia, Erick Pulgar, Gerson, Arrascaeta e Ayrton Lucas; Gabigol.
Desse modo, a expectativa é que Jorge Sampaoli saque Pedro do time titular e deixe Gabigol atuando como o centroavante da equipe. Outra mudança deve ocorrer na zaga. Isso porque, o argentino pode entrar em campo com um trio defensivo, contando assim com o retorno de David Luiz ao 11 iniciais, ao lado de Léo Pereira, que era dúvida, e de Fabrício Bruno.
Vale lembrar que Jorge Sampaoli terá duas ausência na lista de jogadores à disposição. Isso porque, Matheuzinho ainda está em fase de recuperação após ser submetido a uma cirurgia na tíbia da perna esquerda e Marinho, que segue afastado por indisciplina.
O JOGO
Flamengo e Fluminense duelam pelo segundo e decisivo jogo das oitavas de finais da Copa do Brasil a partir das 20h (horário de Brasília) desta quinta-feira (01). A cobertura mais rubro-negra da internet fica por conta do Coluna do Fla, via YouTube. A equipe de transmissão ‘braba’ estará posicionada no Maracanã, com Leo José, Rafa Penido, Tulio Rodrigues e Vitor Beloti.
Escalar Davi Luiz e Wesley é pedir pra perder, são dois a menos, seria melhor nem entrar em campo nos pouparia desse vexame!