Sampaoli relacionou Bruno Henrique, que chamou a atenção por provocar torcedores do Fluminense
O Flamengo aplicou 2 a 0 no Fluminense, nessa quinta-feira (01), e se classificou às quartas de final da Copa do Brasil. Durante o jogo, o Rubro-Negro teve pouco trabalho para ganhar do Tricolor, e Bruno Henrique chamou a atenção logo após Gabriel Barbosa marcar o segundo gol do Mengão no confronto.
Quando o camisa 10 balançou as redes, Bruno Henrique se levantou, comemorou bastante e, em meio à euforia, olhou para a torcida do Fluminense e deu “tchauzinho“, se despedindo dos tricolores, que deram adeus à competição. A informação foi publicada inicialmente pelo jornalista Diogo Dantas, do jornal O Globo.
Importante salientar que os jogadores do Flamengo ficaram próximo à torcida do Fluminense. Dessa forma, os torcedores tricolores provocaram bastante os atletas rubro-negros. Por isso, Bruno Henrique, quando foi comemorar, optou por, de certa forma, retribuir aos adeptos do adversário.
Bruno Henrique, de 32 anos, não chegou a entrar na partida, mas foi relacionado para o clássico contra o Fluminense, o que não havia acontecido nos últimos quatro jogos rubro-negros. A última partida em que o atacante havia sido levado e, inclusive, chegou a atuar, foi diante do Bahia, pelo Campeonato Brasileiro, no dia 13 de maio.
Contra o Vasco da Gama, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, Bruno Henrique deve ser relacionado novamente para um jogo do Flamengo e vive a expectativa de entrar no confronto com o Cruzmaltino. O duelo será disputado no Maracanã, às 20h (horário de Brasília) de segunda-feira (05).