River Plate detém 50% dos direitos econômicos de De La Cruz
O Flamengo tenta fazer todos os esforços possíveis para contratar Nicolás de la Cruz nesta janela de transferências. Após ter o ‘ok’ do jogador, o Rubro-Negro enviou proposta ao River Plate (ARG). No entanto, o clube argentino recusou a primeira oferta flamenguista.
A proposta inicial do Flamengo por De La Cruz é de 8 milhões de euros (R$ 42,2 milhões) pelos 50% dos direitos econômicos que o River Plate tem do jogador. Tal quantia não agradou toda a diretoria argentina, que espera um valor maior do Rubro-Negro para vender o meia de 26 anos. Informação divulgada pelo jornalista Venê Casagrande.
Com 50% dos direitos econômicos para cada, River Plate e Liverpool (URU) detêm valores sobre De La Cruz. Entre Flamengo e time uruguaio já existe os valores definidos, mas a parte que pertence aos argentinos ainda está sendo negociada.
Nos bastidores do River Plate, a venda de De La Cruz para o Flamengo é vista como boa oportunidade financeira, mas, por outro lado, dirigentes entendem que estaria reforçando um rival direto na briga pelo título da Libertadores. Dessa forma, o Rubro-Negro ainda busca um acordo com a equipe de Buenos Aires para ter o meia.
O estafe do atleta, vale destacar, vê com bons olhos uma transferência para o Flamengo. O próprio De La Cruz acredita que a ida para o Mengo seria importante para o meia respirar novos ares após o sucesso no River Plate. Agora, cabe lembrar, Fla e time argentino seguem negociando.
allan e de la cruz = novela mexicana ruim
Traz o Danilo e o scarpa do nottigan da inglaterra sao reservas e nao sao aproveitados e nao tem 35 anos.
Lucas, que Danilo ?? ex Palmeiras? kkkkkkkk o jogador acabou de ir, Flamengo teria que gastar uns 40 milhões de Euros pra trazer ambos. Além deles provavelmente não querer voltar. Não adianta essas pedidas doidas, não tem nenhuma ideia sobre o mercado, é a mesma coisa que ir atrás do João Gomes agora, além dele não vir, custa mais do que vendemos.
Cadê o plano B? Vamos ficar lambendo botas desses argentinos?
Há tempos, pedia a contratação do Scarpa! Agora, já e tarde.
Leandro, essa diretoria nem tem plano A direito e você quer cobrar o plano B? KKK