Allan é jogador do Flamengo
A ‘novela’ entre Flamengo e Atlético-MG por Allan chegou ao fim. Na tarde desta sexta-feira (23), o Mais Querido fechou a compra do atleta junto ao time mineiro. O acordo entre as partes já foi acertado, restando apenas a troca de documentos para ser oficializado.
O interesse do Flamengo pela contratação de Allan já vinha se ‘arrastando’ por semanas. Porém, depois de algumas tratativas, o Mais Querido chegou a um entendimento com o Atlético-MG. O acordo aconteceu nesta sexta-feira (23). Os advogados de ambas as partes já foram acionados para que aconteça a troca de documentos. As informações foram divulgadas inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande.
Entre Allan e Flamengo já estava tudo acertado. O meio campista, inclusive, tinha deixado claro a vontade que tinha em morar no Rio de Janeiro e vestir o Manto Sagrado. Como ‘trunfo’ na negociação, apareceu Jorge Sampaoli. O atleta faz parte da ‘lista de desejos’ do treinador para o decorrer da temporada. Os dois trabalharam juntos no Atlético-MG, em 2020.
Com a negociação de Allan sacramentada, o Flamengo já movimentou o mercado antes mesmo da janela de transferências de meio do ano iniciar. Além do volante, a diretoria rubro-negro já firmou acordo com Agustín Rossi, goleiro do Boca Juniors (ARG), e Luiz Araújo, atacante do Atlanta United (EUA). Os dois últimos atletas mencionados, inclusive, irão integrar o elenco do Fla a partir do dia 1º de julho.
Deixou pra contratar apos a derrota de ontem pra abafar o caso
Essa diretoria é uma piada… É preciso perder título, ser humilhado com derrotas acachapantes pra eles contratarem… É uma vergonha!
Com certeza o Allan percebeu no vexame de ontem contra o Bragantino, que, no Flamengo, além de ganhar altos salários, os caras só jogam quando querem, ai, quem não quer vir para uma súcia dessa ???!!!
Uma esperança par aa reconstrução de meio de campo da equipe, hoje, inexistente.
Um time que já teve Carpegiani, Andrade, Adílio, Ailton e o grande Galinho, estabelecendo a principal região de domínio, nas partidas, hoje é um arremedo, com jogadores de ataque que não sabem o que fazer, quando no meio de campo, delegando aos zagueiros a iniciativa das saídas de bola, a própria proteção da entrada da área e a organização do ataque.
Se olharem para o Flu, entenderão esta lacuna. Lá, a bola vai de Nino para o André, daí para o Ganso. Sempre para o Ganso, que articula rapidamente para o jogador melhor posicionado. Ganso pode receber de volta para organizar melhor ainda, quando a defesa adversária já está aberta. Aí sim, entram os atacantes para tentar o marcar o gol.
Eu estou rindo para não chorar. O dinheiro que fez cm noss melhor volante gastou nos porqueiras. Para que vendeu João Gomes?
Segundo os programas de tv : A diretoria do rival Botafogo disse: – festa junina em Bragança Paulista , 4 x0 . Viu seus” merdas” em que vcs nos meteram, até a porqueira deste time do Botafogo que já ganhou de vcs estes ano estão tirando onda até agora. Se assim continuar teremos que chama los de “cabras safados” e não jogadores de futebol; nem nos veteranos da várzea se ve um time tão omisso quanto no jogo com o Bragantino.Né.
E a preguiça VOLTOU!! ??. Chega de tanta intensidade e de vitórias seguidas! Os “bons tempos” estão de volta!
Pra completarem o “serviço”, basta perderem hj pra essa baba do time do Santos, que apanha de todo mundo. Arriscam um placar? Outro 4×0? Os preguiçosos iriam adorar, pois levam 4 do Bragantino e saem de campo rindo, felizes da vida.