Cebolinha tem quatro gols marcados na temporada 2023
O Flamengo se prepara para uma semana decisiva, já que enfrentará o Athletico-PR, na quarta-feira (12), pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Um dos jogadores que estão à disposição de Jorge Sampaoli para o confronto é Everton Cebolinha, que tem feito acompanhamento com um coach para melhorar a parte mental.
De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, Cebolinha contratou um coach particular para trabalhar o emocional. Vale ressaltar que o atacante tem recebido críticas frequentes por parte da torcida do Flamengo, que questiona o desempenho apresentado pelo jogador nos últimos jogos da temporada.
A última vez que Cebolinha entrou na ‘bronca’ com os torcedores rubro-negros, inclusive, foi no empate em 1 a 1 com o Palmeiras, no sábado (08). Na ocasião, após uma sequência de finalizações do Flamengo, o camisa 11 recebeu a bola sozinho na área e isolou por cima do gol adversário. Sendo assim, alguns adeptos do Mais Querido chegaram a pedir a saída do jogador do clube da Gávea.
Na temporada 2023, Everton Cebolinha jogou 41 jogos pelo Flamengo. Desses, o atacante foi titular em 19 partidas e entrou como substituto em outras 22. Até o momento, o jogador tem quatro gols marcados e oito assistências.
Além de trabalhar o emocional, Cebolinha também prepara questões táticas e técnicas com o restante do elenco rubro-negro, focados no no próximo compromisso da temporada. O Flamengo entra em campo contra o Athletico-PR, às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (12), pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, na Arena da Baixada.
A partida terá a transmissão mais pé-quente da internet com o Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. A cobertura conta com a narração ‘braba’ de Rafa Penido. Além disso, Tulio Rodrigues fica responsável pelos comentários do embate, acompanhado das reportagens de Leo José e Vitor Beloti.
Ele ta precisando na verdade é de vergonha na cara. Cebolinha é desleixado, me lembra aqueles peladeiros que só querem jogar com a bola no pé.
No ultimo jogo ficou claro que ele nao acompanhava na marcação, tanto é que o lateral do palmeiras cansou de ir na linha de fundo fazendo uma dobra com o arthur em cima do ayrton lucas. Se ele tivesse vontade, raça e nao fosse desleixado a torcida nao estaria no pe dele
Esse Cebolinha é pior q o Marinho, ele era pra ter contratado um oculista particular, pois a trave pra ele parece q têm 5 metros de altura, só chuta pra cima e agora até debaixo da trave ele chuta pra cima denovo, é inacreditável
20 milhoes jogado fora jogador nao rendeu nao rende nao ataca nao faz gol. substimaram ele demais como craque nunca foi. sempre foi bom jogador nao craque.