Tempo de recuperação do jogador pode variar entre uma e três semanas
Após ficar fora dos gramados por cerca de dez meses, Bruno Henrique vive uma das melhores fases desde que chegou ao Flamengo. No entanto, no último sábado (08), o atacante sofreu uma entorse no joelho e tornozelo esquerdos. Com isso, o camisa 27 irá desfalcar o Rubro-Negro, mais uma vez, por alguns dias.
A entorse de Bruno Henrique resultou em um estiramento ligamentar no jogador. No entanto, apesar do ‘susto’, o atacante encarou a situação como uma “dose de sorte”, já que o atleta não rompeu nenhum ligamento e a perna atingida não foi a mesma da lesão anterior. As informações foram divulgadas pelo ‘GE’.
O tempo de recuperação esperado da lesão que Bruno Henrique sofreu é de uma a três semanas. Apesar de afastar o atleta dos gramados, não há necessidade de cirurgia. Com isso, o camisa 27 do Mengo fará tratamento com fisioterapia e a ideia do Flamengo é de poder contar com o atacante no dia 03 de agosto. Na ocasião, o Rubro-Negro enfrenta o Olímpia (PAR), pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, no Maracanã.
Enquanto Bruno Henrique se recupera, o elenco rubro-negro foca as atenções para o próximo compromisso da temporada. O Flamengo encara o Athletico-PR, às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (12), pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O duelo será realizado na Arena da Baixada e, como de costume, terá transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.
Curimba de porco…
A propósito, aconteceu alguma coisa com o criminoso que quase aleijou BH27? Nada, né? Poisé…