Lucas Paquetá atualmente defende o West Ham, da Inglaterra
O Flamengo despachou o Athletico-PR da Copa do Brasil na noite da última quarta-feira (12), em jogo que valia a classificação às semifinais do torneio. Garantido na próxima fase da competição, o Mais Querido teve um gol anulado pela arbitragem, que marcou impedimento de Gabigol.
Cria do Flamengo, Lucas Paquetá assistiu ao jogo de dentro do avião e se revoltou com o gol anulado de Gabigol. A esposa do meia, Duda Fournier, gravou imagens do atleta acompanhando a partida contra o Athletico-PR diretamente no voo. No vídeo, o jogador do West Ham (ING) questiona: “Que?”.
o paquetá vendo o jogo do flamengo no vôo e chocado com o roubo da arbitragem pic.twitter.com/RqRQRUmQlq
— vic do gabi (@imvictoriamelo) July 13, 2023
Aos 15 minutos do segundo tempo do jogo contra o Athletico-PR, Gabigol recebeu passe de Arrascaeta em profundidade. O atacante do Flamengo driblou o goleiro Bento e balançou as redes. No entanto, depois do bandeirinha ter sinalizado impedimento, o VAR chamou o juíz Braulio da Silva Machado para revisar o lance. Após ter traçado uma ‘linha fantasma’, o árbitro de vídeo anulou o golaço do camisa 10.
Com Paquetá na torcida e Gabigol à disposição, o Flamengo enfrenta, no domingo (16), o Fluminense. O clássico será válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro e acontecerá no Maracanã, a partir das 16h (horário de Brasília), com mando tricolor.