Partida de volta da semifinal da Copa do Brasil acontecerá no dia 16 de agosto, no Maracanã
O Flamengo encara o Grêmio nesta quarta-feira (26), em Porto Alegre, pela ida das semifinais da Copa do Brasil. O duelo de volta acontecerá apenas em 16 de agosto no Maracanã. Os ingressos para o segundo jogo, inclusive, estão à venda, com quatro setores já esgotados. Por este motivo, os cambistas estão atuando em massa e cobram preços abusivos para os torcedores rubro-negros.
Os setores Norte e Sul, os mais populares do Maracanã, estão esgotados. Desse modo, os cambistas iniciaram a comercialização dos bilhetes e estão cobrando cerca de R$ 500 para os locais mais acessíveis, que custavam R$ 80 na plataforma superingresso, parceira do Flamengo.
Vale destacar que a diretoria do Flamengo tenta coibir a atuação de cambistas em jogos do Mais Querido. Contudo, os esquemas de segurança não tem sido eficazes e os torcedores fazem protestos nas redes sociais e na sede do clube, na Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro. No duelo com o Olímpia (PAR), pela Libertadores, a narrativa é semelhante e os rubro-negros já reclamaram com os dirigentes da equipe.
Antes do confronto de volta da Copa do Brasil, o Flamengo se preocupa com o duelo de ida contra o Grêmio, que será nesta quarta-feira (26), a partir das 21h30 (horário de Brasília). A partida terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla. A Rede Globo, em TV aberta, e o Premiere, via pay-per-view, também exibem o embate.
Meu ouro abriu agora 10 horas e não tem ingresso, e cambista cheio de ingresso.
Como pode???