Flamengo contratou o nigeriano Shola Ogundana e busca novos reforços para a base
O Flamengo está atento às oportunidades para reforçar o elenco no restante da temporada 2023. Para as categorias de base, o Mais Querido pretende olhar com mais atenção ao futebol africano, visando a contratação de ‘jogadores promessas’.
De acordo com informações do ‘UOL’, o Flamengo entende que pode ampliar a captação de jogadores na África, assim como acontece em times europeus. Além disso, o observador do Rubro-Negro, Lucien Souza, viajou recentemente a três países africanos, onde, inclusive, acompanhou a Copa Africana Sub-20.
Importante ressaltar que o Flamengo contratou o nigeriano Shola Ogundana, em abril, para reforçar o elenco sub-20 do Mais Querido. O jogador de 18 tem sido destaque na categoria e teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na sexta-feira (21). Sendo assim, o atleta já pode participar das principais competições da categoria.
Enquanto o Flamengo se movimenta no mercado em busca de reforços, o elenco rubro-negro do time profissional foca as atenções no próximo compromisso da temporada. O Fla encara o Grêmio, às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (26), pela ida das semifinais da Copa do Brasil. A partida será realizada em Porto Alegre e terá transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube.
Apoiado. Com certeza é uma janela de oportunidades. Vale a pena garimpar nesses mercados inexplorados promessas para os times da base.
Excelente.
Os irmãos Lupunda Zoroa e Yolasco Zoroa, além de Katu Yeyê e o goleador Gimba Mangau, estão jogando muito…
São baratos!