Pedro prestou depoimento na delegacia após jogo entre Flamengo e Atlético-MG
O atacante Pedro foi agredido pelo preparador físico Pablo Fernandez após a vitória do Flamengo contra o Atlético-MG. Ambos foram para a delegacia prestar depoimento, e o delegado Marcos Pimenta abriu o jogo sobre o caso.
— Após o jogo entre Atlético-MG e Flamengo o atleta Pedro sofreu um golpe na face após uma discussão com o preparador físico. O preparador o questionou o motivo pelo qual não teria aquecido. Pedro não gostou e disse que apenas não queria ter feito o aquecimento quando o preparador deu tapinhas na cara dele, o Pedro tirou os tapinhas, o preparador deu um passo para trás e deu um soco na cara dele -, destacou.
Vale destacar que Thiago Maia, Everton Cebolinha e Pablo foram à delegacia para prestar depoimentos como testemunhas. Desse modo, o delegado Marcos Pimenta também comentou sobre a presença dos jogadores do Flamengo no local.
— Todos afirmaram que Pedro foi agredido com um soco na boca logo após uma pequena discussão motivada pelo não aquecimento no segundo tempo do jogo -, ressaltou.
Por conta da agressão a Pedro, o preparador físico Pablo Fernandez será demitido pelo Flamengo. Agora, os dirigentes rubro-negros avaliam se há clima para Jorge Sampaoli permanecer no clube. A diretoria busca definir a situação ainda neste domingo (30).
É Gabigol se negando a fazer teste de doping, Pedro não querendo aquecer… A panelinha manda no Flamengo.
O cara é agredido e querem fazer do Pedro o culpado.
Sampaioli já tinha colocado Thiago Maia, feito as 5 substituições, Pedro ia continuar aquecendo pra quer mesmo?
Esse Argentino Pablo Fernández, já tinha sido suspenso 1 ano por agredir um torcedor do Olympique de Marselha da França, e semana passada o filho dele, Marcos Fernández, também preparador físico do Flamengo agrediu o jornalista Fernando Gil.
A fruta não cai longe do pé.
Sinceramente conversaria com o Sampaioli e encerraria o contrato por comum acordo, pois Sampaioli em nenhum momento defendeu Pedro, estava o tempo todo procurando livrar a cara do amigo dele, seu preparador físico, Pablo Fernández.
Pra treinar o Flamengo a gente encontra um bom treinador amanhã mesmo.
O Cebolinha foi a delegacia servir de testemunha?! Poxa, pelo menos isso, cebola. Parabéns!
Rafael – Depois das 5 substituições aquecer o Pedro pra que? Fazer o cara de ridículo, de palhaço? Só vc tem essa mente furada.
Nada justifica a violência, o cara tem que ser demitido e o Pedro multado pela indisciplina. Pedro é um babaca, não aceita a reserva, se acha maior que o clube e melhor que os outros, vende logo !!! Estamos no meio da temporada e agora essa pressão para demitir o treinador por algo que ele não fez, ninguém pode ser julgado pela atitude dos outros, ele não defendeu nenhum dos lados, apenas disse que a violência não é solução para nada. Essa imprensa podre sempre querendo ver o pior para o Flamengo !!!!