Cahê Mota revela que nota de Sampaoli não agradou elenco do Flamengo
A nota do técnico Jorge Sampaoli não foi bem recebida pelos atletas. Cahê Mota, jornalista do Grupo Globo, afirmou durante o programa SporTV News, que os jogadores não gostaram da nota do treinador. O posicionamento sobre os acontecimentos no último sábado (29), quando o preparador físico rubro-negro Pablo Fernandéz, agrediu com um soco no rosto o atacante Pedro.
— A nota não agradou os envolvidos, os jogadores e o elenco, ao colocar agredido e agressor na mesma página, na mesma prateleira (…) No entendimento do Flamengo, a nota deixa claro que o treinador não tem intenção em pedir rescisão ou pedir para sair do clube. A permanência do Pablo está descartada, é algo que se torna inviável e se aplica em justa causa-, explicou o jornalista
Cahê seguiu falando sobre o caso e explicitou mais uma vez a intenção da diretoria em realizar uma reunião ainda neste domingo com Jorge Sampaoli. Para resolver as questões sobre o caso e definir sobre a sua permanência.
O elenco do Flamengo está de folga neste domingo (30), o elenco se reapresenta na próxima segunda (31), e segundo contato de Joanna de Assis, apresentadora do SporTV News, com Lucas Machado, um dos assessores de Pedro, não foi confirmada a presença de Pedro no treino. O assessor ainda informou que Pedro não tem nenhuma reunião marcada com a diretoria do Fla.
Tão deploravel quanto o soco é a atitude da midia marrom em render esse episodio triste. Viram uma oportunidade de minar o Flamengo fora das 4 linhas. Quem é rubronegro de verdade não deve investir nesse assunto interno. Os anti ou repórteres falastrões então doidos pra faturar em cima de sangue derramado. Demite o cara e multa o Pedro e ponto final.
Concordo com Leandro Martins. O resto é cair na pilha desta imprensa nojenta e fazer o clube sair dos trilhos em momentos decisivos. Porque se instaurar ma crise agora, o ano estará perdido. E estes jogadores que não aceitam técnico nenhum vão derrubar mais um e continuar recebendo seus gordos salários.
Não me surpreende, MUITOS AMIGO$ DA DIRETORIA, virem pedir aqui acolá PARA A MIDIA ABAFAR MAIS UM CASO, DESSA DIRETORIA DESCANIDA, Q DÁ NOSSAS JOIAS E DIVIDEM OS LUCROS, MESMO SENDO DESTA GRAVIDADE. PIOR SERÁ MANTER O JOIO, A DOENÇA NO TIME. AÍ SERÁ MAIS UM ATO DE HIPOCRISIA QUE NUNCA IRÁ SECAR A FONTE, O PRÓPRIO GELO. A TORCIDA NÃO QUER SER COMO O AMÉRICA MORRENDO NAS PRAIAS, SENDO O VASCO DOS VICES. HORA FINALMENTE DE ACERTAR OU DE PELO MENOS MOSTRAR QUE AGORA QUER FAZER O CERTO, COM MUITA HONESTIDADE E SABEDORIA.