Goleiro do Flamengo, Matheus Cunha fez grandes defesas em vitória sobre Atlético-MG
O Flamengo somou mais três pontos no Campeonato Brasileiro. De virada, o Mengão venceu o Atlético-MG, por 2 a 1, no último sábado (29), pela 17ª rodada. Goleiro rubro-negro, Matheus Cunha foi mais uma vez, um dos destaques no triunfo, que garantiu ao Mais Querido a permanência na vice-liderança da competição nacional.
Matheus Cunha virou titular incontestável no Flamengo em 2023 e, na vitória rubro-negra sobre o Atlético-MG, o arqueiro foi fundamental. O camisa 25 fez quatro defesas difíceis, sendo três dentro da área, e segurou a pressão do time mineiro. Além disso, acertou sete das 11 tentativas de bolas longas.
Na temporada, Matheus Cunha possui 26 partidas em campo, com 17 vitórias, seis empates e três derrotas. Ao todo, o goleiro sofreu 18 gols, tendo média de 0,69 tentos por jogo. No repertório do jovem arqueiro há defesas consideradas difíceis, numa sequência relevante entre os 11 iniciais do Flamengo.
Com Matheus Cunha à disposição, o Flamengo volta a campo na quinta-feira (03). No Maracanã, o Rubro-Negro recebe o Olimpia (PAR), às 21h (horário de Brasília), em partida válida pela ida das oitavas de final da Libertadores. Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate, ao vivo, no YouTube.