Jogador do Cuiabá, Deyverson disse que se declarou fã de Pedro
O Flamengo decepcionou a torcida no último domingo (06), quando perdeu por 3 a 0 para o Cuiabá, em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Autor de um dos gols da equipe mato-grossense, Deyverson revelou que se declarou fã de Pedro após a partida.
Em entrevista logo após a vitória contra o Flamengo, Deyverson revelou: “Falei para o Pedro: ‘sou teu fã’. O jogador é grande quando reconhece que outro é superior a ele. E eu pude me espelhar nele e hoje (domingo, 06) ajudar meu time com um gol”.
O Coluna é o representante do Fla na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título
Vale lembrar que o jogo contra o Cuiabá foi o primeiro em que Pedro entrou em campo desde que foi agredido com um soco no rosto pelo ex-preparador físico do Flamengo, Pablo Fernández. O camisa 9 foi titular na equipe de Jorge Sampaoli após cumprir uma partida de suspensão interna por indisciplina.
Apesar da chance entre os titulares, Pedro teve uma atuação discreta e não balançou as redes do Cuiabá, que foi superior e saiu de campo com a vitória diante do Flamengo. Depois da derrota, o elenco rubro-negro recebeu a segunda-feira (07) de folga.
Na terça-feira (08), o Flamengo se reapresenta para iniciar a preparação com foco no jogo de quinta (10), contra o Olimpia (PAR), pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América. O confronto acontece a partir das 21h (horário de Brasília), no Estádio Defensores del Chaco, no Paraguai.
Só o cavalo do Sampaoli não encherga a grandeza do Pedro..o time vive de lampejos, toda vez que tem um tempo para treinar o time vem pior, ganha pelos jogadores, vc não ver uma evolução a não ser financeira, vergonha, elenco tem, não tem técnico… Este time se tivesse nas mãos de Dorival teríamos dois times jogando com os pés nas costas…
Ele pode dar um conselho ao Pedro: jogar com vontade…
Não é possível ??♂️ tem gente defendendo o Pedro !!! A espécie do Pedro está em extinção no futebol mundial, todo jogador hoje marca, ele não marca ninguém, anda em campo, só faz gol com bola no pé, não pensa coletivo, ele tem que ser a estrela, o artilheiro, resumindo “NARCISISTA”, se não treinar o time para jogar em função dele não adianta tê-lo em campo.