Técnico do Flamengo concluiu venda de imóvel nesta segunda-feira (14)
Por: Dudu Carvalho
Depois de anos sonhando com o cargo, o técnico Jorge Sampaoli, enfim, se tornou treinador do Flamengo no ano de 2023. Antes mesmo de assumir o Rubro-Negro, o argentino já era declaradamente fã do Rio de Janeiro e tinha imóveis não só na capital, mas também em outras cidades do estado. Agora, porém, Sampaoli decidiu vender um imóvel na Barra da Tijuca.
A reportagem do Coluna do Fla teve acesso, nesta segunda-feira (14), a documentos que comprovam a venda realizada pelo atual técnico do Flamengo. A transação foi oficializada em cartório, responsável por fazer a transferência de titularidade do imóvel, ou seja, passar para o nome do novo dono.
LEIA MAIS: RMP sugere nome surpreendente para substituir Sampaoli no Flamengo: “Os caras iriam correr”
SITUAÇÃO NO FLAMENGO
Apesar da pressão sofrida por conta dos maus resultados e desempenho abaixo do esperado, Sampaoli diz não ter interesse em deixar o Flamengo. O treinador entende que tem capacidade de formar um projeto vencedor no clube. Fora isso, o argentino entende que, no Rubro-Negro, tem elenco e possibilidade de investimentos que lhe possibilitam a conquista de títulos.
Depois da eliminação na Libertadores e distanciamento da liderança no Brasileirão, Sampaoli tenta levar o time à conquista da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (16), o técnico comanda o Flamengo no jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, contra o Grêmio. A bola rola para o duelo às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. No primeiro embate, o Fla venceu por 2 a 0 e agora pode perder até mesmo por um gol de diferença, que sairá classificado para a decisão.
Aguardando uns 10 jogadores fazerem o mesmo.
Já tá preparando pra mudança… Vai embora o mais rápido do RJ e não volte mais…. Fora mercenário… Treinador fake… Vai com Deus ?????
Pronto, retirou as amarras. O mais importante de tudo é o Flamengo se livrar de uma diretoria de futebol inepta. Quem não sabe conduzir o clube apesar do altíssimo investimento.
Boa notícia, indício q o BURRO tá pelo MENOS pensando em ir embora
E o Braz sangue no gelo vai quando?
Nunca vi um cara errar tanto no comando do futebol e não mandarem embora, Braz e o presidente já deviam ter ido embora, a sorte é que a eleição está chegando.
Nosso flamengo está perdido esse Jorge idiota Sampaoli vendeu o flamengo esse cara jamais será campeão de nada. Não entendo como há times que contratar um cara como este. O flamengo tem elenco só não tem técnico Sampaoli pois se tivesse não perderia a classificação no Paraguai nem tão pouco estaria em queda no brasileiro o flamengo com o elenco milionário que possui estaria disputando as três competições para ser campeão em todas mas tu conseguiu denovo na vida achar que és mais importante que o conjunto o tartaruga ninja donatelo