Bruno Henrique foi um dos principais jogadores na vitória do Flamengo
O Flamengo iniciou o segundo turno do Campeonato Brasileiro com “pé direito”. No Couto Pereira, o Mais Querido venceu por 3 a 2 o Coritiba, no último domingo (20), pela 20ª rodada da competição. Um dos principais jogadores do Mengo na partida, Bruno Henrique foi eleito pelos torcedores rubro-negros como o ‘Craque da Torcida’.
O Coluna é o representante do Fla na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título
Após o final dos jogos, o Flamengo sempre costuma abrir votação nas redes sociais para que a Nação escolha o melhor da partida. Com mais uma boa atuação e responsável pelo início da jogada que resultou no gol de Arrascaeta, Bruno Henrique foi o escolhido.
Na publicação onde anuncia o atacante como vencedor, o Flamengo escreveu: “A Nação votou e escolheu nosso camisa 27 como o Craque da Torcida. Jogou muita bola, BH. Imparável!”, escreveu o Mengo no Twitter.
A Nação votou e escolheu nosso camisa 27 como #CraqueDaTorcida!
JOGOU MUITA BOLA, BH! IMPARÁVEL!#VamosFlamengo #CRF pic.twitter.com/51CbtfaPei
— Flamengo (@Flamengo) August 20, 2023
Bruno Henrique venceu a votação do ‘Craque da Torcida’ deixando para trás três companheiros de equipe. Foram eles: Gerson (14.9%), Arrascaeta (10,9%) e Gabigol (2,9%). O camisa 27, vale ressaltar, venceu com sobra a enquete. No total, o atacante conquistou o prêmio com 71,4% dos votos.
Com Bruno Henrique sendo um dos principais jogadores, o Flamengo conquistou mais uma vitória no Brasileirão. O triunfo diante do Coritiba fez o Mengo ‘saltar’ na tabela de classificação e se tornar o terceiro colocado, com 35 pontos. Além disso, o Fla diminuiu a vantagem ao líder Botafogo para 13.
Nesta segunda-feira (21), Bruno Henrique e todo elenco rubro-negro curtem a folga. Na terça (22), o plantel se reapresenta no CT Ninho do Urubu com foco total na partida contra o Internacional. O duelo acontece no sábado (26), às 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O jogo será válido pela 21ª rodada do Brasileirão.