Ganso e Sampaoli trabalharam juntos no Sevilla (ESP)
Jorge Sampaoli tem sofrido dificuldades para ter boas relações com os jogadores do Flamengo. O aparente problema do treinador não é exclusividade do período em que está à frente do Mais Querido. Paulo Henrique Ganso, meia do Fluminense, trabalhou com o argentino no Sevilla (ESP), criticou a falta de diálogo do atual técnico do Fla com os comandados no clube espanhol.
— Antes de eu ir para o Sevilla, ele pediu a minha contratação, mas quando cheguei foi totalmente diferente. Tivemos pouquíssimas conversas. Tive até mais conversa com o preparador físico dele, não o que atuou no Flamengo, mas o antigo. Conversava mais com o preparador físico do que com ele — disse Ganso, em entrevista à ‘ESPN’.
— Infelizmente não deu muito certo no Sevilla, mas vida que segue. Amadureci bastante, conheci um clube muito bom e uma cidade espetacular, que eu pude aproveitar muito com a minha família. É diferente de todos os treinadores que trabalhei. É mais na dele, não é de conversar muito com o atleta, não — acrescentou o meia do Fluminense.
Ganso jogou no Sevilla nas temporadas 2016/2017 e 2017/2018. Sampaoli só esteve com o meia no primeiro ano, pois abandonou o clube para dirigir a Seleção Argentina na Copa do Mundo de 2018. Como destacado por Ganso, Sampaoli pediu a contratação do meia junto ao São Paulo, por 9 milhões de euros (R$ 35 milhões na época).
Enquanto Ganso abre o jogo sobre o trabalho com Jorge Sampaoli, o técnico do Flamengo se prepara para a sequência do Rubro-Negro na temporada. No sábado (26), o Mais Querido enfrenta o Internacional, no Maracanã, pela 21a rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 18h30 (horário de Brasília), e o embate terá transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube.
O cara é tc não é psicólogo kkkkk
O poblema que nem pra ser tc ele presta
Tínhamos no futebol carioca ” o loco abreu” e agora temos “o loco argentino, sampaolli”. Aqui na minha rua temos vários argentinos e o slogan pra lidar com eles é dá “neles primeiro” pois se vc não der neles vc vai levar, os caras são brigões.
Uma curiosidade, na época do Ganso no Sevilla ele era o meia com maior taxa de participação em gols por minuto.