Landim disse que empresa responsável pelo gramado realiza avaliação minuciosa no Maracanã
A situação do gramado do Maracanã tem dado o que falar desde o jogo do Vasco contra o Atlético-MG, no dia 20 de agosto. No momento, o estádio está fechado para tratar do campo. Em meio a isso, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, revelou detalhes do que sabe sobre as condições da grama do Maraca.
— A única coisa que eu tenho com relação ao gramado é que o Severiano Braga (diretor geral do Maracanã) me deu um prazo de entrega de avaliação do gramado no máximo até amanhã de manhã (terça-feira, 29). O pessoal da Greenleaf foi fazer uma análise para ver qual tipo de trabalho precisa ser feito para recuperar o gramado -, disse, antes de completar:
— Além de quanto tempo vai ser necessário para fazer isso. Eles (Greenleaf) iam entregar até o final do dia de hoje (segunda-feira, 28) ou no máximo até amanhã de manhã. É em cima disso que e de um trabalho técnico que vai ter lá que vamos nos posicionar -, finalizou.
A fala de Landim foi em uma espécie de ‘zona mista’ após o sorteio de mando de campo das finais da Copa do Brasil. No evento realizado na última segunda-feira (28), ficou definido que o jogo do Flamengo no Maracanã acontece no dia 17 de setembro, e no Morumbi, em 24 do mesmo mês.
Antes, porém, o Flamengo se mantém focado na disputa do Campeonato Brasileiro. No próximo sábado (02), o Rubro-Negro encara o líder Botafogo, em jogo válido pela 22ª rodada do torneio nacional de pontos corridos. O clássico carioca acontece a partir das 21h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos. O Coluna do Fla, como de costume, transmite a partida ao vivo, através do YouTube.
Mete um gramado sintético lá, e que se foda o resto.
Parabéns ao incompetente Landim e Marcos Bras pois do jeito que o barco está sem rumo e com os jogadores se arrastando em campo, o título da Copa do Brasil pode parar em São Paulo! Triste ano! Lamentável!
Do jeito que o barco está sem rumo e com os jogadores se arrastando em campo, o título da Copa do Brasil pode parar em São Paulo! Triste ano! Lamentável!
Com os jogadores se arrastando em campo, o título da Copa do Brasil pode parar em São Paulo! Corta os salários milionários, paga um teto e o restante por produtividade para ver se essa cambada não vai dar sangue em campo e acertar o pé! Triste ano! Lamentável!