Gabigol e Marcos Braz se envolveram em uma discussão no jogo do Flamengo contra o Fortaleza, no Maracanã
O clima nos bastidores do Flamengo segue movimentado. Além dos resultados dentro de campo não aparecerem, fora das quatros linhas, o relacionamento entre jogadores e dirigentes parecem não ser dos melhores. Um dos líderes do elenco rubro-negro, Gabigol mantêm relação fria com Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Fla.
Em 2019, Marcos Braz foi um dos entusiastas da vinda de Gabigol ao Flamengo. Após o acerto, as partes mantinham o bom convívio e proximidade dentro do clube. Porém, em jogo contra o Fortaleza, no dia 1° de julho deste ano, o camisa 10 e o dirigente rubro-negro se desentenderam na saída para o intervalo e, desde então, a parceria não foi mais a mesma.
Após o ocorrido, Gabigol e Marcos Braz não tem mais qualquer tipo de afinidade e a relação entre os dois são só para tratar questões profissionais. A informação foi divulgada pelo ‘GE’. Na última segunda-feira (28), inclusive, o atacante curtiu duas publicações nas redes sociais na qual um torcedor faria duras críticas aos dirigentes rubro-negros.
Em meio a toda a confusão, Gabigol também segue sendo assunto. Isso porque, na noite desta terça-feira (29), o camisa 10 rubro-negro irá promover uma festa para comemorar os 27 anos de idade. Após a celebração ser alvo de muitas críticas, os pais do atleta se pronunciaram nas redes sociais.
Enquanto Gabigol e Braz buscam um melhor ambiente dentro do clube, o elenco do Flamengo segue focado na preparação para o jogo contra o Botafogo, pela 22ª rodada do Brasileirão. O clássico acontece neste sábado (02), às 21h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos.