Jorge Sampaoli também é questionado entre os jogadores do elenco
Após o empate contra o Internacional no último sábado (26), no Maracanã, com placar de 0 a 0, a pressão sobre Jorge Sampaoli aumentou e o ambiente interno do Flamengo se tornou tenso. Jogadores do clube rubro-negro procuraram a diretoria para questionar o futuro do treinador argentino.
Entre os atletas, é percebido um certo distanciamento do treinador no dia-a-dia, sobretudo por conta da forma que Sampaoli costuma manter relações interpessoais. Diversos jogadores já tentaram se mostrar fechados com o técnico, chamando-o para comemorações e incitando brincadeiras para um ambiente mais leve. Ainda assim, não foi possível ‘virar a chave’ no cotidiano.
Agora, com a pressão crescendo na reta final da temporada, a conversa dos atletas com a diretoria foi no sentido de entender o planejamento do clube. Isso porque, oficialmente, o presidente Rodolfo Landim garante que Jorge Sampaoli não será demitido, porém, na cúpula de futebol, já existem questionamentos à posição. Entre jogadores, o técnico divide opiniões, sobretudo após o episódio de agressão de Pablo Fernandez, ex-preparador físico do Fla, ao atacante Pedro, no dia 30 de julho.
Pelo Flamengo, Jorge Sampaoli tem 34 jogos, com 19 vitórias, nove empates e seis derrotas. Durante esse período, o Mengão marcou 60 gols e sofreu 35. O treinador buscará conquistar o título da Copa do Brasil, que será disputado nos dias 17 e 24 de setembro, contra o São Paulo. Apesar de estar 15 pontos atrás do Botafogo, o clube rubro-negro ainda mantém chances matemáticas de conquistar o título do Brasileirão.
O Flamengo tem confronto marcado no próximo sábado (02), diante do Botafogo, no Estádio Nilton Santos, às 21h (horário de Brasília), válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. O Premiere e SporTV (canal fechado) exibem o jogo.
Realmente, o Flamengo é a casa da mãe Joana.
Não sei o que é pior, os jogadores querendo mandar no clube ou um presidente com atitudes totalmente incompatíveis com o cargo que ocupa. O certo é que nenhum deles estão preocupados com o Flamengoe e somente o torcedor está sofrendo!!! Landin você não é e nunca será um flamenguista de coração.
Gestão ruim? Se continuarmos assim, vamos voltar aos tempos de Patricia Amorin, Kleber Leite, Edmundo dos Santos e Márcio Braga!!!
Pqp! No flamengo, o poste mija no cachorro!!
Uma coisa é muita evidente para mim: não há inocentes nessa história (ou, se há, são bem poucos e não têm nenhuma voz ativa no Clube). Todos (ou a grande maioria) estão errando feio com o Clube e, principalmente, com a torcida.
Diretoria lamentável, sem moral, amadora, inconsequente e, o que é pior, arrogante.
Jogadores “estrelados” fazendo corpo mole, escolhendo jogo, e disputando para ver quem manda mais. Quero só ver como entrarão em campo no próximo jogo do brasileiro, depois da festinha de hoje (ou amanhã, não sei).
Técnico sem noção, paneleiro, que não passa nenhuma confiança.
Resumindo: ninguém (ou quase ninguém) faz a sua parte.
Precisamos de reformulação geral, a começar pela Diretoria.
Uns vagabundos questionando um pilantra de um técnico, só no Flamengo de Landin
É evidente que todos têm sua parcela de culpa nessa lamentável situação em que se encontra o Flamengo, entretanto, o principal responsável disso é o sr. Rodolfo Landim!! Omisso, covarde, orgulhoso, arrogante e MENTIROSO!!! Antes de ser eleito falou: “NÃO ACREDITEM QUE SE UMA EMPRESA OU UM CLUBE NÃO ESTIVER APRESENTANDO RESULTADOS, A CULPA É SIM DO PRESIDENTE….” E então FANFARRÃO!?…. RABO PRESO COM O VEREADOR!! JÁ ESTÁ ARQUITETANDO PRA AUMENTAR O MANDATO E PREPARANDO O TERRENO PRA UMA SAF….SE NÃO FOSSE O PELAIPE QUE SUGERIU JJ, DIFICILMENTE O FLAMENGO TERIA CONQUISTADO ESSES TÍTULOS DE 19 ATÉ AGORA, MAS NÃO, ELE ACHA QUE FOI ELE QUE GANHOU….ATÉ QUANDO TEREMOS QUE ATURAR TANTA ARROGÂNCIA!!!
Concordo SMMAN81.
O mais preocupante é que eles, sem nenhum constrangimento, estão se movimentando nos bastidores para tentarem se manter no poder. Escrevam aí: se conseguirem, será o nosso fim. Se já se comportam como donos do Clube, imagina se conseguirem se manter.
A arrecadação do Flamengo é sonho de consumo de muita gente. Gente que, obviamente, está cagando para o Clube e sua história.
Se existe algum Conselheiro sério nesse Clube, passou da hora de uma “auditoria” ou investigação séria.
O Flamengo de hoje é burocrático, lento e omisso. Decisões importantes são proteladas e a amizade sobressai grandemente ao mérito. Modelo equivocado de administração que influencia diretamente nos resultados esportivos, mesmo com investimentos cada vez maiores. Realmente o Flamengo atual tem características dos piores partidos políticos. Promessas não são cumpridas; contratações para o futebol são feitas de forma atabalhoada e desastrosas, sem a transparência e o planejamento necessário. Não se vê no Flamengo atual, sangue nos olhos. Não se vê cobrança séria. Não se vê revolta pela derrota, tratadas como se fossem naturais pelo Sr. BRAZ. Não há nenhum respeito pela torcida e pelas cores do clube. A situação do Flamengo sob a gestão LANDIM é um engodo.