Partida ocorreu contra o Fortaleza, no dia 1ª de julho, no Maracanã, pelo Brasileirão
A relação entre Gabigol e o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, ficou estremecida após o jogo contra o Fortaleza, no dia 1º de julho, pelo Brasileirão. Na ocasião, o camisa 10 lesionou o tornozelo por conta do estado ruim do gramado e questionou o dirigente do Flamengo. Braz, no entanto, não deixou barato para o atacante.
“Quer gramado bom? Vai para a Premier League”, disse Marcos Braz em direção a Gabigol. O atacante, por outro lado, não deixou barato e questionou o vice-presidente de futebol do Flamengo: “O que você faz aqui?”. Para fechar, o dirigente rubro-negro fez uma indagação ao camisa 10: “O que você fez na Europa?”. A informação é da ESPN.
Por conta da discussão, Marcos Braz e Gabigol pouco se falam nos dias atuais. O dirigente do Flamengo e o atacante apenas conversam sobre assuntos do Rubro-Negro, como a própria negociação de renovação do contrato do camisa 10 da Gávea. As conversas pela extensão do vínculo do centroavante, no entanto, ainda estão nas fases iniciais.
Apesar do clima ruim entre Gabigol e Marcos Braz, o atacante continua à disposição do Flamengo para os próximos compromissos da temporada. O atleta, inclusive, treinou normalmente nesta quarta-feira (30), após comemorar o aniversário com grande parte do elenco rubro-negro, na terça (29), na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
O próximo compromisso do Flamengo será contra o Botafogo, no sábado (02), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada a partir das 21h (horário de Brasília) e terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla.
Esse Braz é um arrogante se acha maior que o Flamengo…ja passou da hora de sair!!
Fora Braz fora o infantil do Gabi não Gol KKkkkkkk Já passou da hora de vazar! SRN
Minha opinião é que nenhum dos dois serve como exemplo em nenhum lugar. O jogador (limitado) foi um fracasso na Europa e hoje só teria mercado (talvez), lá pela Sibéria, Rússia, Ucrânia em times da 2ª divisão e etc…. No Brasil, deu sorte de encontrar no Flamengo um grupo qualificado que o coloca na cara do gol pra ele perder o dobro dos gols que faz.
O diretor é um despreparado para a função que exerce. Fica claríssimo que por questões políticas o presidente o mantém neste cargo, porém, a série de lambanças que vem acontecendo ao longo da gestão, está respingando tudo nele. Espero que num futuro breve, possamos ter paz no vestiário com a ausência dessas duas figuras e mais uns cinco membros da “panela”.
Pela frase do inutil BRAZ dá pra perceber que o Eurico Miranda fez escola. Arrogante, prepotente, se acha maior que o Flamengo. Sua hora vai chegar