Atitude do São Paulo pegou torcedores do Flamengo de surpresa
O Flamengo se prepara para o próximo compromisso da temporada. Na quarta-feira (13), o Mais Querido enfrenta o Athletico-PR, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, a torcida do Fla já se prepara para o jogo de volta das finais da Copa do Brasil contra o São Paulo.
Para a partida, marcada para o dia 24 de setembro, o São Paulo exigiu a troca dos bilhetes por parte da torcida rubro-negra. Nas informações divulgadas pelo o clube paulista estava clara a ‘regra’: “É obrigatória a troca do voucher de compra pelo ingresso físico nos dias 16, 17, 18 e 19/09, na bilheteria do portão 15A do estádio do Morumbi”.
A decisão do São Paulo, claro, pegou os torcedores do Flamengo de surpresa. Isso porque, o rubro-negro que for de outro estado pode ter a presença na partida ameaçada já que a troca de ingressos vai terminar cinco dias antes do jogo de volta.
A venda de ingressos para a torcida do Flamengo começa no dia 14 de setembro, a partir das 10h (horário de Brasília), através do site ‘spfc.totalacesso.com‘. Para adquirir as entradas, clique aqui. O valor dos bilhetes custa R$ 700 a inteira e R$ 350 a meia-entrada.
Vale lembrar que, antes de ir até São Paulo decidir o jogo de volta, Flamengo e o adversário paulista medem forças no Rio de Janeiro no dia 17 de setembro. As equipes medem forças a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela partida de ida da final da Copa do Brasil.
Exatamente por isso que pessoas que moram longe da capital não são sócias do clube, você mora a kilometros e kilometros de distância, e vira sócio pra poder comprar seu ingresso e ir no jogo, mas do nada eles avisam que seu cartão de sócio ou voucher não servem pra nada, você vai precisar pegar o ingresso na bilheteria, por isso não sou sócio mais…