Everton Cebolinha desativou o Instagram após o clássico contra o Botafogo
Everton Cebolinha tem sofrido com as críticas de parte de torcedores do Flamengo nas redes sociais. As ‘cornetas’ soaram ainda mais fortes contra o atacante depois do clássico contra o Botafogo, quando o camisa 11 perdeu boa chance de marcar no último sábado (02) no momento em que o goleiro do rival estava na área rubro-negra. Por conta dos xingamentos, o atleta desativou a conta no Instagram.
Com o Botafogo atrás no placar, o goleiro Lucas Perri foi para a área tentar o gol de empate. O Flamengo pegou a bola e partiu para o contra-ataque com o gol vazio. Everton Cebolinha arrancou, levou até o meio campo, mas acabou desarmado por Diego Costa. O lance revoltou os torcedores presentes no Engenhão e também nas redes sociais. Por isso, o atacante removeu a conta no Instagram.
Se por um lado Everton Cebolinha vive momento conturbado dentro de campo, fora dele o atleta vive momento especial. Na última terça-feira (05) nasceu Luca, terceiro filho do atacante. O jogador já era pai de Sofia, de cinco anos, e Pedro, de quatro.
ATITUDE NÃO É INÉDITA
Não foi a primeira vez que Everton Cebolinha removeu o Instagram por conta de críticas de torcedores. Em fevereiro de 2021, quando ainda vestia a camisa do Benfica (POR), o jogador suspendeu a página na rede social devido aos xingamentos dos adeptos portugueses. No ano seguinte, sem espaço no clube europeu, o camisa 11 foi negociado com o Flamengo.
Apesar do momento conturbado dentro de campo, Everton Cebolinha pode ser titular no próximo jogo do Flamengo. Com Bruno Henrique suspenso, o camisa 11 aparece como uma das alternativas de Jorge Sampaoli para enfrentar o Athletico-PR, na próxima quarta-feira (13), no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. O duelo é válido pela 23a rodada do Campeonato Brasileiro.