Jogador do Botafogo publicou um ‘stories’ no Instagram sobre jogo do Flamengo
O lateral esquerdo do Botafogo, Fernando Marçal voltou a provocar o Flamengo. Após o Rubro-Negro carioca ser derrotado por 3 a 0 pelo Athletico-PR, na última quarta-feira (13), o atleta do time de General Severiano alfinetou o rival.
Por meio das redes sociais, Fernando Marçal publicou um ‘stories’ no Instagram sobre o revés sofrido pelo Flamengo. Na postagem, o jogador apontou ‘falta’ da ajuda da arbitragem: “Sem o cara de amarelo, fica difícil”. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o atleta provoca o rival carioca.
Em junho deste ano, o lateral comentou na publicação do atacante português Daniel Podence, que jogou com o botafoguense no Wolverhampton, da Inglaterra. Na ocasião, o europeu estava usando uma camisa do Rubro-Negro carioca, e Marçal então escreveu: “Manda o endereço mano, vou te mandar uma camisa muito mais maneira que essa fraca que estás a usar! Abraço, craque”.
Já depois da vitória do Flamengo sobre o Botafogo, no dia 02 de setembro, Marçal demonstrou insatisfação com a comemoração de Bruno Henrique. Após fazer o gol da vitória, o camisa 27 rubro-negro celebrou com o conhecido “chororô”. Capitão do rival, o atleta classificou o gesto do atacante flamenguista como “idiota”.
SEM TEMPO PARA ‘CHORORÔ’
Após a derrota para o Athletico-PR, no Campeonato Brasileiro, o Flamengo não terá tempo para lamentar. Isso porque, o Rubro-Negro carioca volta as atenções para a final da Copa do Brasil, que será disputada contra o São Paulo. O jogo de ida acontece neste domingo (17), no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). A volta será no Morumbi, dia 24 de setembro, no mesmo horário.
esse cara é otario ou ele gosta de fazer papel de marginal aquela nunca vou desistir vou sempre falar ou fazer sou o cara e tal tu perdeu mané fica calado o Flamengo perdeu o jogo com atlético foi falta de um técnico e organização em campo só as uan de o o Flamengo tiver um técnico e crescer aí tu vai se enforcar otario jogadorzinho de beira de vala calado borcal
Esse pereba sofre da mesma doença do Carlos Alberto. Abstinência por nunca ter jogado no Flamengo. O desejo se transformou em ódio mortal. Vai se tratar jogador mediano…