Marcos Braz e Bruno Spindel foram alvos de críticas de torcedores presentes nas arquibancadas do Maracanã
Flamengo e São Paulo se enfrentaram na tarde deste domingo (17), pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil 2023. No confronto, o time paulista levou a melhor, vencendo o Rubro-Negro por 1 a 0. Durante a partida, torcedores presentes nas arquibancadas do Maracanã protestaram contra a diretoria do Fla.
Durante a parada técnica, realizada aos 28 minutos do primeiro tempo, parte da torcida que acompanhava a partida perto do camarote da diretoria rubro-negra aproveitou a pausa para cobrar os dirigentes do clube. Na ocasião, o vice-presidente de futebol Marcos Braz e o diretor executivo Bruno Spindel foram alvos de cobranças. Um torcedor chegou a gritar: “Sai do Flamengo“.
VEJA VÍDEO:
Torcida do Flamengo faz protesto contra Braz e Spindel.
? @vitorbeloti16 | #colunadofla pic.twitter.com/XcoP3KTjE4
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) September 17, 2023
Vale ressaltar que, com o resultado da partida deste domingo (17), o Flamengo chega para o segundo confronto com desvantagem no placar. Sendo assim, para conquistar o título da Copa do Brasil, o Mengo precisa vencer o jogo de volta por dois gols ou mais de diferença. Em caso de vitória simples do Fla, a decisão segue para os pênaltis.
O segundo e decisivo jogo entre Flamengo e São Paulo, pela final da Copa do Brasil, acontece no próximo domingo (24). A partida será realizada a partir das 16h (horário de Brasília) no Estádio do Morumbi. Antes, porém, o Rubro-Negro tem compromisso às 19h (horário de Brasília) da quarta-feira (20), quando enfrenta o Goiás, pela 24ª rodada do Brasileirão. Como de costume, a transmissão de ambos os embates ficam por conta do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube.