Elenco se reapresentou às 9h (horário de Brasília) desta segunda-feira (18)
Por: Leo José e Mônica Alves
O clima pesado tomou conta do treino do Flamengo na manhã desta segunda-feira (18). Na primeira atividade do Rubro-Negro após a derrota na final da Copa do Brasil, a rotina foi cercada de tensão nos corredores do Ninho do Urubu.
Jogadores e comissão técnica chegaram ao CT no início da manhã para treino às 9h (horário de Brasília). Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, o clima “fúnebre” esteve presente na chegada do elenco para as atividades.
Poucas brincadeiras entre os jogadores foram vistas no Ninho do Urubu, mesmo que o ambiente interno do clube esteja longe de ser descontraído rotineiramente. Jorge Sampaoli, inclusive, teve contatos curtos com os atletas.
Enquanto o clima pesado paira no Ninho do Urubu, o Flamengo iniciou a preparação para o jogo contra o Goiás. Os titulares na derrota de 1 a 0 para o São Paulo, no último domingo (17), fizeram trabalho regenerativo na academia, a medida em que o reservas foram a campo com Sampaoli.
O Flamengo decide o título da Copa do Brasil contra o São Paulo no próximo domingo (24), no Morumbi. Mas, antes da finalíssima, o Rubro-Negro encara o Goiás em Goiânia, às 19h (horário de Brasília) da quarta-feira (20), pela 24ª rodada do Brasileirão.
Vocês da imprensa sempre distorcendo as coisas. As grades foram pedido de Sampaoli para aprimorar seus pontapés.
Como eu disse antes, os PALHAÇOS que foram ao jogo no Maracanã, e foram bem nas palhaçadas, tanto que o CANALHA Marcos Brás ficou rindo a toa. E agora os PALHAÇOS reclamam de quê? Quanto ao MARGINAL sampaoli, chutou a grade para tentar dizer que estava com raiva. Outra palhaçada
Bora pessoal, vi MTS pedir campanha: ZERO TORDECEDOR NOS ESTÁDIOS E ZERO SÓCIO TORCEDOR, só assim começam a RESPEITAR OS TORCEDORES, NÃO HÁ JEITO
isso, Lara, vamos galera, ZERO TORDECEDOR NOS ESTÁDIOS E ZERO SÓCIO TORCEDOR, isso ai, show, agora vai