Arrascaeta e Luiz Araújo correm contra o tempo para ficar à disposição de Jorge Sampaoli no duelo decisivo com o São Paulo
Por: Rodrigo Lima e Vitor Beloti
O Flamengo realizou mais uma atividade na manhã desta terça-feira (19) no CT Ninho do Urubu, com foco total nos próximos compromissos da temporada. Repetindo o cronograma da semana passada, Arrascaeta e Luiz Araújo foram a campo, porém, ainda são dúvidas para a final da Copa do Brasil, que acontece no domingo (24) contra o São Paulo, no Morumbi.
De acordo com a apuração da reportagem do Coluna do Fla, Arrascaeta e Luiz Araújo seguem tratamento específico para se recuperar a tempo de lesão no bíceps femoral da coxa direita. A expectativa é de que os atletas foquem integralmente nos exercícios para poderem ficar à disposição no confronto com o São Paulo.
Além de Arrascaeta e Luiz Araújo, Erick Pulgar e Léo Pereira também preocupam Sampaoli para o restante da temporada. Antes da delegação rubro-negra embarcar para Goiânia, o Flamengo anunciou que, por conta de dores musculares, o volante e o zagueiro ficaram de fora da lista de relacionados para o jogo pelo Brasileirão.
Antes de o Flamengo encarar o São Paulo, pela final da Copa do Brasil, o plantel ‘vira a chave’ e foca as atenções no compromisso do Brasileirão. Nesta quarta-feira (20), o Mengo enfrenta o Goiás, às 19h (horário de Brasília), no Estádio da Serrinha, em Goiânia.
A partida será válida pela 24ª rodada do Brasileirão. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. O Premiere, em pay-per-view, exibe o confronto.