Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, irá se pronunciar no Ninho do Urubu
Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, viveu uma terça-feira (19) para lá de agitada. Além de se envolver em briga com um torcedor, o executivo da pasta também foi ‘caçado’ na Câmara Municipal do Rio de Janeiro. Em meio a toda essas confusões, o dirigente irá conceder uma entrevista coletiva marcada para esta quinta (21), às 12h (horário de Brasília), no CT Ninho do Urubu.
O clima não anda nada bom para o lado de Marcos Braz. Além de ser cobrado por boa parte da torcida do Flamengo por conta de más atuações e dos resultados da equipe dentro de campo, o dirigente foi a vias de fato com um rubro-negro, na última terça-feira (19), em um shopping no Rio de Janeiro. Após o ocorrido, o vice-presidente de futebol do Fla foi encaminhado a 16ª Delegacia Policial para prestar depoimento.
Outro lugar que Braz terá que se explicar será na Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro. Isso porque, no momento em que acontecia a briga no shopping, o executivo tinha nome confirmado na lista de presença no local. Diante disso, a presidente do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara Municipal do Rio, Rosa Fernandes, em conjunto com os demais vereadores, decidiu convocar Marcos para prestar esclarecimentos às 13h (horário de Brasília) da próxima terça-feira (26).
Diante de todos esses fatos, a expectativa é de Braz se manifeste em relação a todos esses ocorridos mencionados. A entrevista coletiva está marcada para acontecer nesta quinta-feira (21), às 12h (horário de Brasília), no CT Ninho do Urubu.
Devia pedir demissão do cargo no Flamengo e renunciar ao cargo de vereador. Só isso faz sentido.
BANDO DE VAGABUNDOS CORRUPTOS.
FORA LANDIN E SUA QUADRILHA.