Bruno Henrique foi autor do único gol do Flamengo no Morumbi
Por: Leo José e Rodrigo Lima
Após amargar o vice-campeonato da Copa do Brasil, o Flamengo retornou ao Rio de Janeiro na madrugada desta segunda-feira (25). No aguardo do desembarque do elenco rubro-negro, alguns torcedores marcaram presença no Aeroporto do Galeão. Dentre as cobranças, dirigentes do clube e jogadores foram os ‘alvos’ dos presentes no local. No entanto, Bruno Henrique foi poupado de críticas.
Bruno Henrique foi um dos atletas que os torcedores não realizaram qualquer tipo de cobrança após o apito final do Morumbi. Durante o jogo, o camisa 27 chamou a responsabilidade e mostrou poder de decisão na equipe do Flamengo. Aos 43 minutos do primeiro tempo, o atacante balançou as redes para o Rubro-Negro, mas acabou não sendo o suficiente para garantir o título da Copa do Brasil.
Cerca de 30 torcedores esperavam pelos jogadores e dirigentes do Flamengo na madrugada desta segunda-feira (25). Porém, todo o plantel saiu por um outro acesso do aeroporto e acabou não tendo contato com os presentes. Em meio a mais uma perda de título na temporada, a pressão aumenta ainda mais para o elenco e executivos do Fla.
Sem muito tempo para se lamentar, o Flamengo precisa ‘juntar os cascos’ e buscar acesso à Libertadores da América 2024 pelo Campeonato Brasileiro. No momento, o Mengo é o sétimo colocado do torneio, e está fora das equipes que garantem acesso na competição continental.
Em busca de se recuperar na temporada, o Flamengo encara o Bahia neste sábado (30), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. O Premiere (pay-per-view) exibe o jogo.
Esse sim representa, já era pra terem renovado faz tempo.
Tem desculpas de todo lado, o técnico era incompetente, a diretoria que só entende de finanças, demitiu quem não deveria ter demitido e contratou técnicos que só fizeram o time degringolar sem animosidade para o futebol e sobretudo fazer gols, os jogadores que se escalados ficavam mais perdidos que cegos em tiroteio, vexames atrás de vexames e a culpa era só do técnico ( concordo que em grande parte foi sim) mas os jogadores também parecem que não estavam nem aí . Gabigol por exemplo há muito tempo deixou só o nome porque futebol que é bom nada e acabou no banco. O Pedro até levou um sopapo mas também ficou como o Gabigol perdendo gols cara a cara com o gol. Arrascaeta virou o salva pátria era o único que ainda tinha criatividade mas jogar no sacrifício tem hora que não dá, o Everton Ribeiro há muito tempo deixou seu futebol não sei aonde, nossa defesa
que lástima, o Airton Lucas vinha bem até o Sampaoli estragá-lo de vez. O Leo Pereira e o Fabrício Bruno começaram dar certo mas hoje não dão segurança nem para o goleiro. O Wesley tem hora que vai bem mas quando erra é meio gol adversário, mas Varela pelo amor de Deus tá igual o Cebolinha não sei até hoje porque foram contratados, O Maia também só marca mas não sabe armar, o Gerson voltou e tem jogo que vale o que joga mas tem dia que saí debaixo tal qual os outros. O Pulgar tem mostrado raça mas se leva cartão não tem substituto a altura. Tem o Bruno Henrique que a berlinda só o deixou bem porque é o único que não desaprendeu jogar futebol e fazer gols. O garoto revelação da base com certeza vai ser vendido. O argentino vai ser demitido mas pudera a diretoria contratou um português e depois um argentino pensando que daria certo e tome milhões jogados fora e pior estragou o time de vez e não ganhou nenhum titulo. O Flamengo ainda tem concerto ? Tem , mas os medalhões tem que mandar embora também, a reestruturação vai valer só em 2024 porque 2023 já era. Ah! Contratações urgentes nas zagas, nas laterais, substitutos para o Arrascaeta e Everton Ribeiro. Pedro e Gabigol podem ser vendidos mas que haja substitutos a altura e que saibam fazer gols. O meio precisa ser reforçado, Pulgar precisa de um ao seu lado e o Maia precisa voltar a jogar como antes. Oamnto precisa ser restaurado.