Alto preço dos ingressos revoltaram torcedores brasileiros na Arena Pantanal
O jogo entre Brasil e Venezuela foi palco de uma cena que lembrou a final da Copa do Brasil no Maracanã. Assim como a Nação do Flamengo fez em 17 de setembro, os torcedores da Seleção Brasileira também vaiaram o anúncio da renda da partida na Arena Pantanal.
Grande parte dos torcedores brasileiros em Cuiabá não pouparam críticas à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) quando a renda de Brasil x Venezuela apareceu no telão do estádio. Ao todo, a quantia foi de R$ 12.746.150,00, número recorde na história da Arena Pantanal, inaugurada em 2014. O público foi de 40.020 pessoas.
Mesmo que a renda de Brasil x Venezuela não tenha chegado sequer à metade dos R$ 26.343.300,00 vistos em Flamengo x São Paulo, no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, os torcedores da ‘Amarelinha’ também vaiaram o anúncio do valor. A cena foi semelhante à revolta apresentada por rubro-negros no Maracanã, naquele 17 de setembro, que recebeu 67.350 pessoas no estádio carioca.
Vale destacar que nenhuma torcida mandante desses dois jogos conseguiu ver a vitória do time da casa. No Maracanã, o Flamengo perdeu de 1 a 0 para o São Paulo. Já na Arena Pantanal, a Seleção Brasileira ficou no empate em 1 a 1 com a Venezuela, pela terceira rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo 2026.
Vai porque quer..
Também não entendo essa V******* de vaiar a arrecadação. Acaso, clubes e organizações de futebol são beneficientes?