Grêmio x Flamengo acontece às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta (25)
Embalado com duas vitórias seguidas, o Flamengo vai em busca da ‘trinca’ contra o Grêmio, nesta quarta-feira (25), pela 29a rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o técnico Tite definiu os 11 titulares que entram em campo logo mais, às 21h30 (horário de Brasília), em Porto Alegre. A baixa será Bruno Henrique, que inicia o confronto no banco de reservas.
VEJA ESCALAÇÃO:
Titulares: Rossi, Wesley, Pablo, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Thiago Maia, Gerson e Arrascaeta; Everton Cebolinha e Pedro.
Reservas: Matheus Cunha, Santos, Matheuzinho, Varela, Rodrigo Caio, Cleiton, Filipe Luís, Victor Hugo, Everton Ribeiro, Bruno Henrique, Gabigol e Luiz Araújo.
Entre os 11 iniciais de Tite nas duas partidas do treinador, Bruno Henrique não será titular por precaução. Afinal, após realização de exames, ficou detectado que o atleta corre sérios riscos de lesão caso entre em campo contra o Grêmio, por conta da sequência de partidas. Assim, Everton Cebolinha foi o escolhido para iniciar o duelo contra o ex-clube.
MUDANÇA NA ZAGA
Outra mudança significativa é na zaga. Ao mesmo tempo, Tite não pode contar com Fabrício Bruno, suspenso, e David Luiz, lesionado. Assim, Pablo começa o duelo ao lado de Léo Pereira. No banco de reservas, o treinador possui dois zagueiros à disposição: Rodrigo Caio e o garoto Cleiton. O Mengão não terá, ainda, o volante Allan, machucado.
JOGO DE ‘SEIS PONTOS’
Flamengo e Grêmio brigam pelo mesmo objetivo no Campeonato Brasileiro, que é a classificação para a Copa Libertadores da América. O Rubro-Negro é o terceiro, com 50 pontos. Já os gaúchos iniciaram a 29a rodada com 44, na sexta posição. Além disso, o Mais Querido sonha com o título brasileiro, já que está nove pontos atrás do líder Botafogo.
A partida da Arena do Grêmio terá transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. A narração será de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José. Na televisão, Globo, em rede aberta, e Premiere, via pay per view, exibem o confronto, que tem início às 21h30 (horário de Brasília).
Aposto que o Cebolinha vai jogar na direita…
Mais um pra morrer abraçado com o cebolinha… Depois reclama que a torcida pega no pé a toa.