Flamengo enfrenta o Gerdau Minas neste sábado (18), pela Superliga Feminina de Vôlei
O Sesc Flamengo volta a jogar neste sábado (18), às 21h (horário de Brasília), no ginásio Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro. Dessa forma, a capitã do time rubro-negro, Juciely, fez projeções para o embate contra o Gerdau Minas, pela Superliga Feminina de Vôlei.
— Acredito que a gente tem que partir do princípio de errar menos. Na última partida, o Barueri entrou sem muita responsabilidade, enquanto a nossa era grande. Oscilamos. Fizemos um set bom, outro ruim. O Minas também oscilou, mas vem de uma partida muito boa. Temos que arrumar a casa para conseguir o caminho das vitórias. Teve ainda o fator estreia, porque não fizemos tantos jogos antes da Superliga, mas não é desculpa, já que nosso Carioca foi aceitável. Temos que nos acertar como equipe dentro de quadra -, disse Juciely, em preparação para o jogo.
JOGO DIFÍCÍL
O Sesc Flamengo estreou com vitória na Superliga Feminina de Vôlei na última quarta-feira (25), vencendo o Barueri por 3 a 2. No entanto, o jogo foi marcado por uma disputa intensa e equilibrada do começo ao fim, sendo definido apenas no tie-break.
CALOR INTENSO
O Rio de Janeiro continua sofrendo com ondas de calor intenso nos últimos dias. Neste sábado (18) não foi diferente, com o registro de 42,5ºC durante a manhã e tarde. No entanto, para o jogo no Tijuca Tênis Clube, a diretoria do Flamengo distribuirá garrafas de água para amenizar a situação.
O Sesc Flamengo encara o Gerdau Minas neste sábado (18), às 21h (horário de Brasília), no Tijuca Tênis Clube, em jogo antecipado da oitava rodada da Superliga Feminina de Vôlei. Dessa forma, o Coluna do Fla traz as notícias do embate nas redes sociais.
JUSTAMENTE A CAPITÃ JUCIELY, FOI A JOGADORA QUE ESTEVE MUITO ABAIXO DAS DEMAIS, TOMANDO MUITOS TOCOS E BOLAS FORA NA SUA TRADICIONAL CHINA. AS DEMAIS LUTARAM MUITO CHEGARAM ESTAR NA FRENTE DO PLACAR, MAS ACABARAM SUCUMBINDO A MAIOR CATEGORIA DO FAVORITO AO CAMPEONATO, O MINAS QUE VIROU E VENCEU NO TIE BREAK