Flamengo derrotou o Vasco neste domingo (10), pela Sudeste Cup
A torcida do Flamengo tem motivos para comemorar neste domingo (10). Isso porque, no ‘Clássico dos Milhões’, o Mais Querido venceu por 6 a 4 o Vasco e, desse modo, conquistou o título da Sudeste Cup, campeonato de Beach Soccer.
A final aconteceu na tarde deste domingo (10) na Praia de Botafogo, localizada na Zona Sul do Rio de Janeiro. No início de jogo, o Vasco abriu o placar, de pênalti. Porém, o Rubro-Negro empatou o jogo ainda na primeira etapa.
O equilíbrio do placar no clássico aconteceu até quando a partida estava 3 a 3. No entanto, com dois golaços, o Flamengo assumiu a ponta do resultado e, com uma tarde inspirada do capitão Rodrigo, o Rubro-Negro chegou aos 6 a 3. No final do embate, o Vasco ainda descontado, porém, já era tarde. 6 a 4 e título garantido para o Mais Querido.
TÍTULO E PREMIAÇÕES INDIVIDUAIS
Além da conquista do título, alguns atletas do Flamengo foram contemplados com prêmios individuais. Capitão da equipe, Rodrigo foi eleito o craque do campeonato. Já Giovane ficou como o melhor goleiro do torneio. Por fim, o atleta Dmais e o técnico Rodrigo tiveram a complementação de artilheiro e melhor treinador, respectivamente.
FALA, ARTILHEIRO DO FLAMENGO NA COMPETIÇÃO
— Emoção muito grande, principalmente por ser campeão com a camisa do Flamengo. A gente trabalha o ano inteiro. Temos que ressaltar o nosso trabalho no dia a dia. Não é só chegar aqui e ganhar a final, mas é todo aquele trabalho lá atrás de todos os dias treinar lá na Lagoa e, hoje, fomos coroados com o título. Graças a Deus pude ajudar a equipe do Flamengo ser campeão aqui. E vamos dar continuidade ao trabalho que ainda temos muitas coisas para conquistar – declarou Dmais, em entrevista pós-jogo.