Multa rescisória de De La Cruz é de 16 milhões de dólares (R$ 80 milhões)
O Flamengo definiu que irá pagar a multa rescisória de De La Cruz à vista, que gira em torno de 16 milhões de dólares (R$ 80 milhões). Contudo, o Rubro-Negro ainda ajusta os últimos detalhes com o meio campista antes de efetuar o pagamento ao River Plate (ARG).
Conforme informação do GE, a diretoria do Flamengo voltou a negociar com De La Cruz no início de outubro. Além disso, o Mais Querido relatou ao meia que irá fazer o pagamento da multa rescisória à vista, sem precisar conversar com o River Plate. Contudo, ainda restam detalhes do contrato entre o uruguaio e o Rubro-Negro para serem ajustados.
DETALHES QUE FALTAM PARA DE LA CRUZ ASSINAR COM O FLAMENGO
Cláusula de rescisão, comissão para intermediários e bonificações são as pautas debatidas entre a diretoria do Flamengo e os empresários de De La Cruz. O Rubro-Negro definiu que só irá realizar o pagamento da multa do meia com o River Plate após ter um termo de acordo assinado com o atleta.
O River Plate, vale ressaltar, já terminou a temporada de 2023, após ser eliminado na semifinal da Copa da Argentina. Portanto, De La Cruz aproveita as férias antes de se despedir do time argentino, onde conquistou a Libertadores de 2018 diante do Boca Juniors (ARG).
FLAMENGO ESPERA TER DE LA CRUZ NA REAPRESENTAÇÃO DO ELENCO
Por ter acordo encaminhado com o uruguaio, o Flamengo espera ter De La Cruz no dia 08 de janeiro no CT Ninho do Urubu. Esta é a data que a comissão técnica definiu a reapresentação do elenco, para começar a pré-temporada de 2024. O primeiro duelo acontecerá em 17 de janeiro, contra o Audax.
Essas “comissões” para os “intermediários” são a origem de todos os nossos problemas atuais.
Não consigo nem imaginar o nível dessas “negociações”. Só sei que tem gente (nessa panela) se dando muito bem.