Bragantino segue irredutível nas negociações com o Flamengo por Léo Ortiz
O Flamengo segue bastante interessado na contratação de Léo Ortiz. No entanto, o Bragantino, time que o zagueiro pertence, se mostra irredutível nas tratativas pelo jogador. A postura da equipe de Bragança Paulista, inclusive, tem incomodado o Rubro-Negro carioca.
O principal imbróglio nas tratativas é que o clube paulista aceita vender Léo Ortiz para equipes do exterior por 6,5 milhões de euros. Em contrapartida, para negociá-lo com o Rubro-Negro as cifras aumentam. Durante a negociação, o Bragantino chegou a pedir 12 milhões de euros (cerca de R$ 64 milhões na cotação atual) ao Flamengo. Ou seja, a questão pode ameaçar a parceria comercial entre os clubes.
Isso porque, os clubes tinham boa relação em negócios recentes, que trouxeram retorno financeiro e esportivo para as duas partes. Como, por exemplo, quando o Bragantino efetuou a compra do zagueiro Natan, além de contar com Ramon e Matheus Gonçalves por empréstimo, todos jogadores revelados nas categorias de base do Flamengo.
Além disso, as equipes também fecharam negócio por Fabrício Bruno, atual zagueiro rubro-negro. Contudo, a conduta do Bragantino nas negociações por Léo Ortiz vem incomodando o Flamengo. Por outro lado, a equipe de Bragança Paulista também não se agrada com a insistência do clube carioca em pagar o valor inferior ao pedido pelo defensor.
AGENTE DE LÉO ORTIZ NÃO OUVE PROPOSTA DE RENOVAÇÃO DO BRAGANTINO
Em meio ao jogo duro feito pelo Bragantino, Paulo Pitombeira, empresário de Léo Ortiz, adotou postura firme diante da equipe paulista. Isso porque, o representante do zagueiro sequer quis ouvir a proposta de renovação do clube de Bragança Paulista, visto que o desejo é acertar a transferência do jogador para o Flamengo.
Dessa forma, as tratativas que começaram em tom amistoso esquentaram nos últimos encontros e os próximos dias serão decisivos para saber se as partes chegam a um consenso ou se a tentativa de saída será litigiosa. Vale mencionar que, tanto o Flamengo quanto o Bragantino se apresentam para a temporada 2024 na próxima segunda-feira (08).
Parceria comercial que o Flamengo só se deu bem até agora, graças a essa maravilhosa e profissional diretoria.
Vendemos o pereba do Natan quase de graça pra eles e emprestamos outros jogadores fracos pra lá sem custo.
Também contratamos a grande revelação do Bragantino, a cifras bem modestas, o poderoso Fabrício Bruno, que, inclusive, o Guardiola já está de olho.
Continue assim Mengão e diretoria, que esse ano será tão bom quanto 2023 ??????
O bragantino está fazendo a parte dele, não precisa vender o Léo , que sirva de lição pra diretoria do flamengo que mesmo sem precisar vender os jogadores estão vendendo pelo que os clubes querem pagar
O Bragantino foi beneficiado com fácil abertura para empréstimo do zagueiro Natan, mas agora faz jogo duro com o Flamengo . Que parceria comercial é essa ??? Diretoria ingrata.
Até agora muita fumaça e nada de chuva! O time vai se apresentar segunda com o mesmo elenco adormecido de 2023, exceto com a única e excelente bola dentro dessa diretoria pateta, na contratação do De La Cruz. No maia vamos ter que aguentar o mesmos laterais pífios de 2023 e um elenco cansado que precisava de um JJ para descarregar 220 w e colocar essa cambada para correr, marcar e voltar a jogar futebol! Só nos resta esperar! Espero que 2024 seja o último ano da dupla Landim x Brás pois a nação não aguenta mais! Saudações rubro negras!
Se fosse eu já teria esquecido esse zagueiro e partido pra outros nomes. Scout do Flamengo anda precisando trabalhar, viajar pelo interior, América do Sul, e achar bons jogadores a preços justos.
Essa novela do Léo Ortiz já deu. Perdemos muito tempo dando murro em ponta de faca pra no final não dar em nada. Pode até ser um bom zagueiro, mas 12 milhões de euros por ele? Os caras estão de sacanagem.
Que diretoria lerda, já eram para ter fechado com reforços desde o ano passado.
Agora ainda ventilam com intenção de contratar jogadores ex florminenC e Basco que já falaram publicamente que não vestiriam a camisa do Flamengo, vai gostar de passar vergonha hein.
Que diretoria ruim, deu sorte em 2019 com JJ e só, o resto foi só piada, Domenech, Paulo Souza, Vitor Pereira, Sampaoli… E nem assim reconhecem as lambanças que fizeram
Já era pra ter partido pra outra. Esquece, tem outros zagueiros por aí com o mesmo potencial, ou até melhor, com preço acessível. Não que parceria é essa que estão falando aqui. Só quem se deu nessa parceria até agora foi o red Bull. Ganhou dinheiro com a venda do Natan, fortaleceu o elenco com empréstimos de jogadores do flamengo. Isso nunca foi parceria. É bom pra patetas da diretoria aprenderem. Fica perdendo tempo em vez de partir pra outra. Tantos bons zagueiros em times sul-americanos que não custam metade que o bragantino tá pedindo. O jogador quer vim, o clube não quer liberar deixa ele jogar de má vontade lá, e acabou o assunto.
Houve e não ouve como está no texto…