Partida entre Flamengo e Nova Iguaçu arrecadou R$ 1.528.264
O Flamengo entrou em campo nesse domingo (21), e ficou no 1 a 1 com o Nova Iguaçu, em embate válido pela segunda rodada do Campeonato Carioca. A partida, que contou com a equipe sub-20 do Rubro-Negro, aconteceu no Estádio Almeidão, em João Pessoa. E, inclusive, teve a maior renda da história de um jogo na Paraíba.
Por mais que o jogo, que contou com 16.428 torcedores, fosse de mando do Nova Iguaçu, a maioria maçante de pessoas no Almeidão era de rubro-negros. Dessa forma, a receita total da partida foi de R$ 1.528.264. Ou seja, de acordo com dados da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), o duelo atingiu a casa dos seis dígitos em terras paraibanas pela primeira vez na história.
SEGUNDA RODADA DO CARIOCA E AMISTOSO NOS ESTADOS UNIDOS
Pela segunda rodada do Campeonato Carioca, Flamengo e Nova Iguaçu empataram em 1 a 1, em um jogo bastante disputado, porém, com poucas oportunidades de gol. Carlinhos abriu o placar no primeiro tempo para a equipe da Baixada Fluminense, e Thiaguinho evitou a derrota do Rubro-Negro com um tento na etapa final.
Vale mencionar que, o Flamengo atuou com um time de garotos comandado pelo técnico Mario Jorge. Isso porque, a equipe principal segue em pré-temporada nos Estados Unidos. Em terras norte-americanas, o Mengão também atuou nesse domingo (21), quando venceu por 2 a 0 o Philadelphia Union (EUA), em amistoso na Flórida.
MAIS DOIS JOGOS EM UM DIA
O Flamengo volta a campo no próximo sábado (27), novamente em dose dupla. Isso porque, às 15h (horário de Brasília), o time principal do Rubro-Negro encara o Orlando City (EUA), em amistoso de pré-temporada. Já às 18h10 (de Brasília), o grupo alternativo do Mengão mede forças com a Portuguesa-RJ, pela quarta rodada do Campeonato Carioca. Isso porque, a terceira jornada foi adiada.
Como manda a tradição, o Coluna do Fla deixa o torcedor rubro-negro por dentro de todos os jogos do Flamengo. Desse modo, ao vivo, no YouTube, a cobertura mais pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido. Além disso, os comentários são de Tulio Rodrigues e as reportagens de Leo José.