Pedro preferiu não citar nomes e projetou ano duro para o Flamengo
O Flamengo vai jogar quatro campeonatos no ano. Alguns clubes disputam com o Rubro-Negro os principais títulos da temporada. Ao ser questionado sobre qual é o maior adversário do Mengão em 2024, Pedro preferiu não citar nomes, mas projetou as dificuldades no Brasileirão e pediu foco do clube em conseguir exercer a melhor performance nas disputas.
— Acredito todos os times acabam complicando durante a competição, o Campeonato Brasileiro leva muito a isso. Não sou de citar times que podem chegar porque podem acontecer diversas situações ao longo do campeonato. Temos que pensar em nós, em dar nosso melhor para o Flamengo. Nosso elenco tem muita qualidade para buscar os títulos que temos pelo ano — disse Pedro, em entrevista nesta quinta-feira (25), na cidade de Orlando, nos Estados Unidos.
AS COMPETIÇÕES
Diferentemente de 2023, quando o Flamengo jogou sete competições, em 2024 o Rubro-Negro tentará quatro troféus. Já está em andamento o Campeonato Carioca. No mês de abril, o Fla estreia pelo Brasileirão e também na Libertadores. Há ainda, prevista, a Copa do Brasil, torneio que o Mais Querido entra na terceira fase.
INÍCIO PROMISSOR
A temporada 2024 de Pedro começou empolgante. Na estreia do Campeonato Carioca, contra o Audax, o atacante marcou um na goleada por 4 a 0, em Manaus. Bem como no último sábado (21), diante o Philadelphia Union (EUA), o camisa 9 abriu o placar no triunfo de 2 a 0. O centroavante, ao lado de Everton Cebolinha, se firmaram no comando de ataque do técnico Tite.
Portanto, a dupla, inclusive, deve começar jogando no próximo sábado (27), quando o Flamengo encara o Orlando City (EUA), pelo segundo e último amistoso de pré-temporada. Se tem Mengão em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. Dessa forma, a bola rola a partir de 15h (horário de Brasília).
O maior adversário do meu mengão infelizmente é seu técnico corintiano Tite. Um cara rancoroso e está querendo apagar a história de um grande craque, Gabriel Barbosa. Isso é lamentável! Ver Gabriel, Bruno Henrique no banco de reservas é punir os melhores jogadores do atual elenco e o clube da imensidão do Flamengo por pura birra. Essa diretoria já era!
FORA TITE!!