Técnico da equipe de Counter-Strike do Flamengo Esports discutiu com torcedor pelas redes sociais
O Flamengo Esports anunciou a demissão do técnico da equipe de Counter-Strike, no último sábado (27). Isso porque, Pedro ‘Sky’ se envolveu em polêmica com torcedor nas redes sociais. Após ser questionado por uma escolha de mapa, o treinador do First-Person Shooter (FPS) afirmou que a opinião do fã rubro-negro “e nada é a mesma coisa”.
LEIA COMUNICADO DO FLAMENGO:
“Caros fãs e comunidade, é com pesar que anunciamos o desligamento de nosso treinador da equipe atual de Counter-Strike. Ao longo de sua jornada conosco, ele demonstrou dedicação e comprometimento com o desenvolvimento do time, conquistando vitórias e superando desafios. Reconhecemos seus esforços e o impacto positivo que teve sobre a equipe.
No entanto, recentemente, ocorreu um incidente onde nosso treinador se envolveu em uma discussão pública com um torcedor. Essa atitude, embora isolada, contraria os valores que prezamos como organização. Acreditamos no respeito mútuo, na cordialidade e na valorização de nossa comunidade de torcedores, que é o nosso maior patrimônio.
Entendemos que todos são passíveis de erros e que estes podem ser oportunidades para aprendizado e crescimento. No entanto, após considerável reflexão, concluímos que a melhor decisão para ambas as partes é seguir caminhos separados. Reafirmamos nosso compromisso com os valores de nossa organização e com a paixão de nossos torcedores. Continuaremos trabalhando incansavelmente para representar esses valores e trazer orgulho e alegrias à nossa comunidade. Atenciosamente, direção Flamengo Esports.”
VEJA:
@avidago92 sua opniao e nada pra mim é a mesma coisa, alias a de todos voces. trabalhamos de 10h da manha ate 20h da noite, vc acha que é pra ouvir opniao de leigo no twitter? por gentileza, né, respeite mais um pouco a gente.
— SKY (@skyzerdaking) January 26, 2024
PEDRO ‘SKY’ ESCLARECE SAÍDA
Em suma, após a demissão, Pedro ‘Sky’ explicou o ocorrido por meio das redes socais. O ex-treinador do Flamengo, inclusive, admitiu ter se exaltado com o torcedor, mas ressaltou que a rotina no clube rubro-negro vinha sendo estressante.
— Salve rapaziada, como mencionado pelo Flamengo não faço mais parte da equipe. Um ocorrido por conta de questões de estresse, me exaltei ao chamar um torcedor de leigo e passei do ponto. O fato é: vem sendo muito estressante nossa caminhada, dia após dia de campeonato e preparações, resolvendo, intervindo e batendo cabeça pra gerenciar e polir questões externas e internas e é muito desgastante passar as ultimas 3 semanas se dedicando totalmente, sem ao menos descansar e ler coisas que não somam e só colocam pra baixo -, disse o ex-treinador.
Opinião de torcedor atrapalha concordo só que este tipo de comentario não deveria ter espaço para provocações no canal.
Que perda de tempo. Flamengo tem que se afastar dessas distrações de nerd retardado
Cagando pra esse tipo de matéria que não leva a nada. Mas como a coluna é fofoqueira e de péssima qualidade…. Lógico que iam postar qualquer merda.
Dirigente agredi e morde a virilha de torcedor e não acontece nada, esse técnico deveria meter um processo pela tamanha assimetria
E o Braz???? Vai ser demitido quando???? Ou essa tal política do clube só serve para alguns??!
Esse técnico, não tem poder politico dentro do clube, ele é só um contratado. O Braz é sócio e tem muita influencia e por isso o Landim o mantem. Situações diferentes, por isso ele não é demitido. Apesar de concordar com o Técnico demitido, não se escreve isso, e isso foi seu erro.