Defesa de Leandro Campos teve acesso às imagens das câmeras de segurança do shopping no momento da agressão de Marcos Braz
A história envolvendo a agressão de Marcos Braz a um torcedor do Flamengo voltou à tona nesta terça-feira (30). Em busca de mostrar a inocência do cliente no caso, a defesa de Leandro Cruz teve acesso às imagens das câmeras do momento exato em que o flamenguista foi agredido e mordido na virilha pelo vice-presidente de futebol do Fla em um shopping no Rio de Janeiro.
VEJA VÍDEO
? URGENTE: Vídeo mostra Marcos Braz indo para cima de torcedor e agredindo com chutes e tapas. A agressão e mordida aconteceu em 19 de setembro de 2023, em shopping na Barra da Tijuca.
? Globo News | #colunadofla pic.twitter.com/Ue7nhBW007
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) January 30, 2024
A reportagem do Coluna do Fla teve acesso as imagens de uma das câmeras do BarraShopping, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Durante o conteúdo gravado, deu para notar que os dois se caiem no chão. Porém, Braz se levanta, dá dois chutes com o pé esquerdo, um tapa e um terceiro chute na cabeça do torcedor.
LEIA TAMBÉM: Landim cita custo de Neymar e joga “balde de água fria” em torcedor do Flamengo
PRÓXIMO PASSO DA DEFESA DE LEANDRO
Após ter em mãos todo o conteúdo do ocorrido, a defesa de Leandro Campos já definiu os novos passos no processo. Em contato com a reportagem do Coluna do Fla, Ani Luizi, advogada do torcedor, irá distribuir um novo processo na ação cível.
Ainda de acordo com a advogada da defesa, o principal pedido nessa nova ação seria a reparação por danos morais em razão da agressão física, da exposição e de toda humilhação que, até então, Leandro passou.
Além disso, no processo do rubro-negro também irá constar a falsas acusações que recebeu de Braz, que sequer chegou a cometer. A expectativa é de que a petição inicial ainda seja protocolizada ainda esta semana.
RELEMBRE O CASO
Marcos Braz estava acompanhado da filha no BarraShopping, no dia 19 setembro de 2023.. Durante o passeio, o dirigente do Flamengo sofreu abordagem de alguns torcedores que fizeram cobranças em relação ao momento do time na época.
Não tendo recebendo de uma forma branda os protestos vindo pelos torcedores, Marcos Braz agrediu Leandro Campos com chute e pontapés. No relato do ‘fanático’ rubro-negro, inclusive, aparece que o mesmo ainda recebeu uma mordida na virilha do vice-presidente do Flamengo.
Na época, o caso foi parar nas páginas policiais, onde ambas as partes tiveram que prestar depoimentos. Além disso, Braz e Leandro Campos também concederam entrevistas para falar e explicar detalhes do que cada um sofreu no episódio no shopping. Por fim, após novos desdobramentos do caso, a expectativa é de que o dirigente volte a se pronunciar.
Bonito prá cara do seu Landim… Braz é o tipo de pessoa que representa muito bem essa Gestão marcada pela agressão de dirigentes, de integrantes de comissão técnica, de jogadores e da impunidade!!!
Kkkkkkkkk quase morde a chapeleta do cara kkkkkkkkkkk q sujeitinho mais tosco meu Deus! Tem mais é q se lascar esse gordão mordedor de virilhas
Se o Braz morde a rola do torcedor o Fluminense contratava o Braz na hora !