Gabigol será titular pela primeira vez sob o comando de Tite
Depois de duas semanas nos Estados Unidos, o time principal do Flamengo está de volta ao Campeonato Carioca. Nesta quarta-feira (31), o Mais Querido enfrenta o Sampaio Corrêa, pela quinta rodada da competição. Para o confronto de Belém-PA, o técnico Tite definiu os 11 titulares, dando oportunidade a Gabigol pela primeira vez desde o início.
VEJA A ESCALAÇÃO:
Titulares: Agustín Rossi; Wesley, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Gerson, Arrascaeta e De La Cruz; Bruno Henrique e Gabigol.
Reservas: Matheus Cunha, Caio Barone, Varela, Fabrício Bruno, Carbone, Cleiton, Allan, Rayan Lucas, Everton Cebolinha, Matheus Gonçalves, Pedro e Luiz Araújo.
Ou seja, do time que estreou contra o Audax, no dia 17 de janeiro, são cinco mudanças. Wesley, David Luiz, De La Cruz, Bruno Henrique e Gabigol entraram nas vagas de Varela, Fabrício Bruno, Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro. Como o Flamengo chegou de viagem de Orlando na madrugada desta quarta-feira (31) e tem o clássico com o Vasco no domingo (04), Tite resolveu mesclar a equipe.
CHANCE PARA GABIGOL
No fim do ano passado, em entrevista o ‘PodPah’, Gabigol reclamou que não tinha recebido chances de Tite como titular. No início deste ano, o cenário se repetiu, e o treinador iniciou as partidas com Audax, Philadelphia Union (EUA) e Orlando City (EUA) com Pedro no comando de ataque.
Agora, enfim, Gabigol terá uma oportunidade, na 16a partida de Tite no comando do Flamengo. Somando ao fim da ‘Era Sampaoli’, o atacante não iniciava um confronto desde o dia 17 de setembro, na ida da final da Copa do Brasil, contra o São Paulo.
TRANSMISSÃO
Sampaio Corrêa x Flamengo acontece no Estádio Mangueirão, em Belém, a partir das 21h30 (horário de Brasília). Se tem Mengão em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. Dessa forma, Rafa Penido traz todas as emoções na narração, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José. Além disso, Band (canal aberto), Bandsports (TV fechada) e Goat (YouTube) mostram o confronto.