Flamengo e Vasco fazem clássico pelo Campeonato Carioca no próximo domingo (04)
O Flamengo encara o Vasco no próximo domingo (04), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. Dessa forma, Emiliano Díaz, auxiliar técnico e filho de Ramón Díaz, treinador vascaíno, definiu o clássico diante do clube rubro-negro como “vida ou morte”.
— Clássico é jogo de vida ou morte, como todos os jogos que disputamos. Vamos jogar com tudo o que temos. Estamos nos preparando. No ano passado, chegamos à semifinal do Carioca e terminamos o ano lutando contra o rebaixamento. Temos um plano e não vamos nos desviar dele, aconteça o que acontecer. Queremos que o Vasco seja sólido. Não queremos repetir os erros do ano passado, não nos preparar bem para o Brasileirão e a Copa do Brasil. Vamos seguir o que planejamos —, disse Emiliano Díaz, auxiliar técnico do Vasco.
TIMES
O Flamengo venceu o Sampaio Corrêa-RJ por 2 a 0, na última quarta-feira (31), pela quarta rodada do Campeonato Carioca. Sendo assim, com apenas dois jogos com o time principal, o Mengo chegou aos oito pontos e se aproximou dos líderes do estadual.
Por outro lado, o Vasco foi derrotado pelo Nova Iguaçu por 2 a 0, em Uberlândia, Minas Gerais. Dessa forma, a equipe foi ultrapassada pelo Flamengo, caiu para sétimo lugar e, em caso de derrota para o Mais Querido, poderá se complicar de vez na classificação do Campeonato Carioca.
FREGUESIA!
O Flamengo tem um histórico positivo contra o Vasco. Isso porque, nos últimos 20 jogos no clássico, o clube rubro-negro saiu vitorioso em 14 duelos. Contudo, a equipe vascaína venceu outros dois. Por outro lado, os times empataram em quatro oportunidades.
O CLÁSSICO
Flamengo e Vasco duelam no próximo domingo (04), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Carioca. Dessa forma, como é de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet na voz de Rafa Penido, no YouTube, além dos comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Vitor Beloti e Léo José.
Vida ou morte!!!!!!!
Já tá morto.