Flamengo é o líder disparado da Superliga Feminina de Vôlei
Está difícil de parar as meninas do Flamengo! Afinal, nesta quinta-feira (01), a equipe rubro-negra de vôlei venceu a 12a partida seguida da Superliga Feminina. A ‘vítima’ da vez foi o Esporte Clube Pinheiros, derrotado por 3 sets a 0, parciais de 25-17, 25-16 e 25-19. O confronto aconteceu no ginásio do Tijuca Tênis Clube, zona Norte do Rio de Janeiro.
Com o resultado positivo, o Flamengo chegou à marca de 13 vitórias e uma derrota na Superliga Feminina. Porém, desses triunfos, 12 foram de forma consecutiva. O placar teve grande ajuda da torcida, que encheu o Tijuca Tênis Clube na noite desta quinta-feira (01). Para título de comparação, o vice-líder Minas sofreu quatro revezes no torneio.
MELHOR DO JOGO
Pelo terceiro jogo consecutivo, a levantadora Brie King foi eleita a melhor da partida, recebendo o ‘Troféu Viva Vôlei’. “Estou muito feliz, esse jogo foi difícil. Estamos tendo muitos jogos em poucos dias, pouco tempo para treinar. Hoje fomos concentradas, trabalhamos muito. Próximo jogo, vamos lá!”, disse a canadense, destaque do time na Superliga.
VOLTA DE BERNARDINHO
Após dois jogos fora, o técnico Bernardinho voltou ao banco de reservas do Flamengo nesta quinta-feira (01). Afinal, o treinador passou por um processo cirúrgico na vesícula e não esteve com o time nas vitórias sobre Maringá e Barueri, pela Superliga. Além disso, é bom lembrar que o líder rubro-negro acumula cargos e comandará a Seleção Brasileira masculina na luta por mais uma medalha de ouro nas Olimpíadas, em Paris, no meio do ano.
PRÓXIMO JOGO
Desse modo, o Sesc-RJ Flamengo volta à quadra na próxima segunda-feira (05), fora de casa, contra o Sesi Bauru, pela Superliga. O confronto acontecerá na Arena Paulo Skaf, no interior paulista, a partir das 21h (horário de Brasília). O adversário do Mengão faz boa campanha, ocupando a quarta posição, com nove vitórias e cinco derrotas.