Matheus Cunha fez forte declaração após jogo contra o Volta Redonda
A temporada já começou para o Flamengo que, até o momento, possui compromissos apenas pelo Campeonato Carioca. No entanto, a organização do torneio estadual foi motivo de reclamação por parte de um jogador rubro-negro. Isso porque, Matheus Cunha revelou que as bolas da competição possuem tamanhos diferentes.
— É muito ruim, a gente brinca que essa bola é para aposentar goleiro, porque é muito ruim mesmo. Qualquer chute que vem, a bola vem variando. A bola sai, você pega (do gandula) uma bola pequena. Aí a bola sai de novo e volta uma menor, uma bexiga grande – revelou Matheus Cunha, após jogo contra o Volta Redonda, no último sábado (10).
TITULAR
A declaração de Matheus Cunha aconteceu após o jogo contra o Volta Redonda, no último sábado (10), em jogo atrasado da terceira rodada do Campeonato Carioca. Na ocasião, o goleiro figurou entre os titulares de Tite pela primeira vez na temporada. No entanto, antes disso, o arqueiro também esteve entre os 11 inicias, mas foram em partidas do time alternativo no torneio estadual, quando os comandados de Adenor cumpriam amistosos nos Estados Unidos.
PRÓXIMO COMPROMISSO
À disposição de Tite, Matheus Cunha se prepara para o próximo compromisso da temporada, que acontece justamente em duelo válido pelo Campeonato Carioca. Desse modo, o Flamengo entra em campo contra o Bangu a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (15). Sendo assim, a bola rola pela terceira rodada do torneio estadual no gramado da Arena Batistão, em Aracaju, Sergipe.
Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate, ao vivo, no YouTube. Dessa forma, a cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José. Além disso, a Band (TV aberta), a Bandsports (fechada) e o GOAT (streaming) também exibem o jogo entre Flamengo e Bangu.
Muito estranho!
AS CARACTERÍSTICAS DA BOLA SÃO DEFINIDAS ANTES DO INÍCIO DA COMPETIÇÃO E NÃO PODEM VARIAR.
A DIRETORIA DO CLUBE DEVE QUESTIONAR ESTAS DIFERENÇAS E EXIGIR CORREÇÃO.
Segundo o Tite, o campeonato estadual mais forte do Brasil.