Novo vídeo do Coluna do Fla já está disponível no YouTube
O Flamengo é conhecido como um dos maiores clubes poliesportivos do Brasil. Não à toa, as atletas femininas do Rubro-Negro ganham cada vez mais destaque em diferentes esportes. Por isso, o Coluna do Fla selecionou o Top 10 Meninas da Gávea em novo vídeo no YouTube.
ASSISTA TOP 10 ATLETAS FEMININAS DO FLAMENGO
Com apresentação de Rafa Penido, o Coluna do Fla aproveita a semana internacional da mulher para destacar e homenagear as ‘brabas’ que fizeram história representando o Flamengo. Desse modo, o vídeo do Coluna do Fla selecionou 10 rubro-negras de diferentes modalidades para contar curiosidades.
QUAL ATLETA FEMININA VOCÊ MAIS GOSTA?
Entre as selecionadas está Rebeca Andrade. A campeã olímpica compete com o Manto Sagrado desde os 12 anos e, inclusive, já teve participação histórica com três medalhas de ouro em mundiais. A rubro-negra tem contrato com o Mais Querido até o fim de 2024 e, por isso, disputa as Olimpíadas de Paris sendo atleta do Mengão.
Além de Rebeca Andrade, atletas como Daniele Hypolito, Fabiana Beltrame, Leila Barros e Virna fazem parte da lista selecionada pelo Coluna do Fla. Por fim, Rafa Penido também conta curiosidades sobre Rosicleia Campos, Isabel Salgado, Érica Lopes, Patrícia Amorim e Maria Lenk, a primeira mulher brasileira a disputar as Olimpíadas. Depois que você assistiu o novo vídeo no YouTube, já escolheu a preferida?
FIQUE POR DENTRO DE TUDO COM O COLUNA DO FLA
Para ficar por dentro desse e de muitos outros conteúdos que envolvem o universo rubro-negro, se inscreva no canal do Coluna do Fla, no YouTube. Além das transmissões mais pé-quentes dos jogos do Flamengo, a programação também conta conta vídeos de curiosidades, top 10 e bastidores do Mais Querido. Sendo assim, você, torcedor, é convidado especial para interagir com nossa equipe através dos comentários. Deixe o like e sua opinião!
Todas foram atletas excepcionais e expoentes para o engrandecimento e empoderamento da mulher no desporto nacional, mas Isabel Salgado foi além, tornou-se um símbolo contra o regime autoritário no Brasil.