— Acredito que qualquer outro jogador que entrasse daria para tentar corrigir alguma coisa. Foi o que aconteceu no intervalo. Quando as coisas não vão bem, é óbvio que no segundo tempo sempre volta melhor. Então, mérito do professor que viu e pontuou. É uma disputa saudável no meio do campo, que eu compito com os outros, cada um querendo o seu espaço -, disse Allan.
ENTRADA DE ALLAN
Com muitas alterações no time titular, Tite optou por colocar Igor Jesus entre os 11 iniciais diante do Millonarios. Isso porque, De La Cruz teve febre e virou desfalque de última hora no Flamengo. Contudo, o jovem sentiu o jogo e foi substituído no intervalo. Com isso, na volta para o segundo tempo, Allan entrou em ação e ajudou a equipe rubro-negra.
E AGORA?
Agora, com Allan à disposição, o Flamengo vira a chave para focar na final do Campeonato Carioca. No domingo (07), o Mais Querido recebe o Nova Iguaçu, no Maracanã, para disputar o jogo de volta da decisão estadual. O embate acontece a partir das 17h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do Coluna do Fla, via YouTube, valendo título.
Contudo, antes disso, Allan e os demais jogadores do Flamengo receberam folga nesta quarta-feira (03). Dessa forma, o elenco rubro-negro se reapresenta no Ninho do Urubu na tarde de quinta (04), quando inicia a preparação com foco no Nova Iguaçu. A atividade rubro-negra está prevista para acontecer a partir das 15h30 (horário de Brasília).
A questão é a seguinte. Se é para um time com folha de 30 milhões mensais se apresentar com essa astenia. Melhor vender todo mundo, comprar o Nova Iguaçu inteiro e investir na construção do estádio. Proporcionalmente à folha o rendimento do NI é infinitamente superior. Não adianta ter o melhor elenco no papel, protagonizando vexames em campo.