Rossi estava a 1.134 minutos sem sofrer gol
A estreia na Libertadores não saiu como o Flamengo esperava. Isso porque, o Rubro-Negro empatou em 1 a 1 com o Millonarios (COL), nessa terça-feira (02), pela primeira rodada da fase de grupos. Além de não sair com a vitória, o Mengo voltou a sofrer gol após 12 jogos e, com isso, Rossi quebrou a sequência de minutos sem ser vazado.
Rossi vivia série de 1.134 minutos sem sofrer gol, sendo, inclusive, o recorde entre os goleiros que vestiram o Manto Sagrado. Desse modo, a última vez que o arqueiro precisou buscar a bola no fundo da rede por jogos oficiais antes do duelo com o Millonarios foi na última rodada do Brasileirão 2023. Na ocasião, o Flamengo perdeu por 1 a 0 para o São Paulo.
O JOGO
O Flamengo vencia o jogo contra o Millonarios por 1 a 0, após Pedro marcar gol de pênalti, até os 34 minutos do segundo tempo. Isso porque, após este período, o meio campista do time colombiano, Daniel Ruiz, deixou tudo igual no placar. Com isso, a partida no Estádio El Campín terminou em 1 a 1.
PRÓXIMO COMPROMISSO
Após empatar com o Millonarios, o elenco rubro-negro recebeu folga nesta quarta (03) e se reapresenta no CT Ninho do Urubu na quinta-feira (04), para iniciar preparação para o próximo jogo da temporada. Isso porque, o Flamengo enfrenta o Nova Iguaçu às 17h (horário de Brasília) do domingo (07), pelo duelo de volta da final do Campeonato Carioca, no Maracanã.
Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o jogo da final entre Flamengo e Nova Iguaçu, ao vivo, no YouTube. Dessa forma, a cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido. Além disso, os comentários são de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti. Por fim, a Band (canal aberto), a Bandsports (TV fechada) e o GOAT (streaming) também exibem o confronto.